POV Milk
O dia ja estava amanhecendo quando resolvi levantar para ir malhar. Fui sonolenta para o banheiro escovar os meus dentes e fazer a minha skin care básica que N'Love tinha me ensinado. Quando terminei de passar o hidratante fui logo pegando o celular para mandar "bom dia" no canal com meus fãs do instagram, parece que já tá na rotina sabe? Abri a janela para ver o tempo e mais um dia chuvoso em Bangkok, nessa temporada não se fala outra coisa, mas não desanimei! Então coloquei a roupa e o tênis e fui malhar, porque hoje o dia ia ser muito cheio.
Ao chegar da academia vejo meu celular vibrando sem parar e ao ver as mensagens já vi que estava atrasada para o evento. Hoje irei fazer uma ação no Shopping Siam, então N'Love já estava me perguntando se tinha acordado e se iríamos nos encontrar no prédio da GMMTV para irmos juntas pro Siam! Peguei uma fruta rapidamente, tomei um banho e em menos de 30 minutos estava esperando ela na porta do prédio da emissora - sorte que moro perto.
– Por que demorou tanto? Perguntou N'Love já me segurando a minha mão para irmos para a van.
— Fui malhar de manhã cedo e acabei fazendo muito tempo de cardio, respondi já me desculpando e seguindo os passos da Orange Cat.
– Por isso que nesses dias de evento digo para dormirmos juntas, assim você não se atrasa - resmungou ela já entrando no carro.
Assenti com a cabeça e um pequeno sorriso disfarçado no rosto. Não tínhamos nada amoroso, tudo sempre foi profissional. As mãos dadas, os abraços e até os beijos vistos na tela sempre foram direcionados pela equipe e pelo próprio diretor. Ela sempre deixou muito claro desde o começo até para os shippers, mas saber que ela estava ali e se preocupava sempre me dava um calor no coração.
Seguimos viagem para o Shopping. Lá fomos maquiadas e colocamos as roupas que a direção escolheu para gente. Ainda preciso conversar com as marcas sobre isso, esses vestidos sem alça sempre me deixam desconfortáveis, mas isso é conversa para outro dia. Por sorte, hoje consegui colocar uma calça por baixo do vestido, mas na verdade mesmo prefiro o meu blusão e a minha bermuda cargo. Assim que carrego o protetor labial que a Nong me deu.
Depois de uma hora e meia nos arrumamos, conseguimos entrar no palco e sempre é uma surpresa pra mim, principalmente depois de 23.5, a plateia fica cada vez mais cheia e mais amorosa. Me perguntam sobre os meus treinos, minhas comidas favoritas e até mesmo qual meu tipo de mulher ideal. Nessas horas só sei rir e olhar para o lado vendo a reação da Nong. Dessa vez fizemos brincadeiras de pegar o papel com a boca e de imitar a posição favorita, coisas que demandam um certo toque físico, principalmente quando desafiam ela a me pegar no colo, mas já estamos acostumadas e confiamos uma na outra. Seguimos e rimos disso tudo.
Quando acabou tudo, fui trocar aquela apertada roupa para ir comer e já estava pensando em ir comer sozinha porque esqueci de ir ao mercado e queria comer algo que não fosse preparado por mim. Assim, ao chegar no camarim, vejo o meu celular e tem uma mensagem da P'Ciize "quer fazer algo hoje? cheguei de viagem". Abri um sorriso. Fazia tempo que a gente não se encontrava, tanto por conta do meu trabalho quanto por ela ter ido viajar logo depois que terminou as gravações da série. Logo respondi que sim, que tinha terminado tudo e poderíamos ir no restaurante japonês do Siam mesmo, já que a chuva não permitia ir para muitos lugares diferentes. Queria muito ver ela, tantas coisas ficam no ar para gente, nunca sei se ela está falando sério ou brincando, mas quando chego perto dela meu corpo...
– O que você está vendo ai? - Pergunta N'Love já olhando a tela do celular, como de costume de brincadeira que sempre fazíamos
– To combinando com a P'Ciize de irmos comer no japonês. Ela voltou de viagem! - Respondi sorridente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela noite
FanfictionÉ uma fanfic baseada na relação de afeto entre Milk, Love e Ciize.