POV Milk
Meus pensamentos ainda corriam sobre o que soltei por impulso "eu quero as duas"... Tive a coragem, ou a loucura de falar isso pra pessoa mais ciumenta do mundo.. Como eu poderia? Mas jamais iria mentir pra ela, a verdade sempre foi a nossa base e sempre vai ser.
— Posso deixar a toalha com você? Perguntou P'Ciize entrando no quarto tentando entender o que tava acontecendo, mexendo os seus cabelos meio molhados me fazendo virar pra ela imediatamente.
— Pode, claro. Estendi a mão e peguei a toalha da sua mão. Nossos dedos se encostaram e pude sentir a faísca acontecendo. Mas tudo o que eu poderia fazer ali era ignorar e continuar respeitosamente organizando todo ambiente para elas dormirem.
— Vamos assistir um filme? Queria ver algo divertido com vocês? - P'Ciize quebrou o silêncio.
Eu e N'Love nos entreolhamos. Não sabíamos se falávamos que sim ou que não. Se falássemos que sim tudo que a gente conversou passaria? Se falássemos que não ela desconfiaria de algo? Por alguma razão ou outra respondemos juntas: Sim, claro.
Peguei as cobertas do armário e levei pra sala. O sofá não era muito grande, apenas de dois lugares, mas o fato de ele ser retrátil ajudava a gente ter um pouco mais de espaço pra se esparramar. Sentei no meio, N'love e P'Ciize nas pontas com apenas um cobertor por cima de nós 3. Tentei abrir um cobertor para cada uma, mas elas falaram que não era necessário. Assim, um pouco acanhada com o que poderia acontecer, sentei.
— Qual filme vamos ver? Perguntou N'Love tentando demonstrar um pouco de interesse e desviar a atenção do que tinha acontecido.
— Podem ficar à vontade e escolher! Vou fazer uma pipoca pra gente enquanto isso! - Levantei e fui direto pra cozinha para ter mais tempo pra pensar
P'Ciize foi atrás dizendo "vou te ajudar" de forma serelepe.
Quando chegamos na cozinha fui pegando o milho e a manteiga para colocar na pipoqueira. Sei que era um pouco mais a moda antiga do que meus amigos faziam, mas achava mais saborosa dessa forma.
— O que você quer Milk? Disse ela diretamente olhando pra mim enquanto se apoiava no armário.
— e-e-eu? Como assim? O que eu quero? - respondi um tímida achando que ela tinha entrado na minha cabeça naquele instante. Meu coração começou a palpitar mais rápido e meu rosto ficou da mesma cor dos tomatinhos do filtro do Instagram.
— Sim, o que você quer? Quer que eu pegue o sal? - Ela perguntou tentando entender a minha reação
— Aah, sim, claro! - disse num tom descontraído tentando relaxar um pouco.
Ela pega o sal e apoia na bancada na minha frente. Sinto o corpo dela rapidamente, sua mão se apoia nas minhas costas e a sua respiração passar pelo meu pescoço. E sem titubear, em um tom pouco mais acanhado ela sussurra no meu ouvido:
— As vezes fico perdida com você.. você me quer?
Assim que termino de adicionar todos os ingredientes a pipoqueira, ela termina de dizer a frase se apoiando no meu corpo. Eu me viro para olhar em seus olhos enquanto minhas mãos se apoiam na bancada. Em menos de 2 segundos as nossas pernas se encaixam fazendo com que eu sinta muito mais dela na minha coxa direita do que em todo esse tempo de troca de olhares. Nossos olhares de desejo se cruzam e a minha única reação foi agarrar sua cintura com a minha mão esquerda e puxar por dentro de seus cabelos com a mão direita. Sinto seu corpo amolecendo e mais que de repente sua boca solta um gemido leve como de quem não esperava por isso. Então beijo seu pescoço com fome trazendo mais ela pra mim, já querendo devorar seu corpo todo. Minha boca se arrasta pelos seus ombros, me obrigando dar apenas uma mordidinha de leve, passando pelo colo do seu peito até chegar aos seus lábios. Ao sentir a minha língua dentro de sua boca, minha mão sem me obedecer aperta a sua coxa esquerda, a fazendo gemer um pouco mais alto e sem medo. Me enlouqueço na sua voz pedindo mais até que escuto...
GENTE, escolhi nosso filme. -- Grita N'Love da sala.
Tomo um susto e penso.. N'Love.. Afasto apenas minha cabeça da P'Ciize e respondo "já tá quase pronto! Estamos indo". Assim, P'Ciize ainda apoiada em meu corpo dá uma gargalhada sincera e apoia sua cabeça em meu ombro envergonhada com tudo que tinha acabado de acontecer.
Essa foi por pouco.
--- nota da autora --
Eu ainda não sei qual vai ser o ritmo de escrita pessoal. Começar a escrever aqui foi algo muito repentino e não achei que alguém ia ler 😳
Vocês estão gostando?
O que acham que a Milk vai fazer?
Até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela noite
FanfictionÉ uma fanfic baseada na relação de afeto entre Milk, Love e Ciize.