Capítulo 5

162 19 8
                                    

+18

------

POV N'Love

Enquanto elas iam em direção aos nossos copos, me virei rapidamente em direção ao rosto de P'Ciize. Meu joelhos e minhas mãos estavam apoiadas no sofá, atravessando o corpo de P'Milk, bloqueando qualquer possibilidade de movimento dela, fazendo-a assistir toda a cena de perto. P'Ciize parou seu deslocamento para a mesa de centro e fez cara de levemente assustada ao ver a movimentação, mas logo abriu um sorriso frouxo quando viu nossos olhos tão perto um do outro. Ela então segurou meu rosto com as duas mãos e perguntou

— o que você tá fazendo?

– eu posso beijar você? – perguntei meio tímida enquanto ela tentava olhar para os meus olhos, mirando sempre na boca

— você tem certeza? - respondeu ela com outra pergunta

Apenas assenti com a cabeça.

Sem avisar, ela encostou seus lábios no meu de forma leve e doce. Sua boca era macia que dava vontade de ficar ali mais tempo. Eu só queria saber como eu me sentia.

Quando nossas bocas se separaram ainda continuei na mesma posição, nem eu estava acreditando no que eu tinha feito. Logo eu a mais ciumenta de todas. Consegui olhar pra P'Milk de canto de olho, assim deu para ver sua feição confusa e seu rosto avermelhado. Não sabia se era do álcool ou pela cena que tinha acontecido e que nem ela esperava ver. Ela ficou imóvel.

Quando me dei por mim, movimentei o meu corpo para trás envergonhada, já me desculpando pelo que tinha feito. Mas, de repente, pra minha surpresa, a mão de P'Milk puxou meu pescoço e quando pude perceber nossas três línguas tinham travado uma briga que eu com certeza queria perder.

Enquanto nossas línguas serpentinavam na boca uma da outra, minha mão, de forma institiva e firme, foi até as costas de P'MIlk, cravando levemente minhas unhas perto da sua cintura. Ao movimentá-la, pude perceber que a mão de P'Ciize também estava na cintura dela. Como uma sincronia, um acordo não dito, nossas mãos levantaram a blusa de P'Milk, que rapidamente se mexeu e levantou os braços para conseguirmos jogar a blusa longe. Dava pra ver a sua pele arrepiada respondendo cada toque nosso.

Nossos beijos então se separaram, e mais que depressa minha boca foi de encontro ao pescoço de P'Milk, fazendo-a arfar com minhas mordidas leves e firmes. Enquanto P'Ciize a provocava lambendo sensualmente entre os peitos dela. O rosto de P'Milk, que antes estava vermelho de vergonha, agora ficava vermelho de tesão. Suas mãos que antes estavam nas cabeças de suas mulheres pressionando contra o seu corpo, agora as afastavam.

– Vamos pro quarto agora. – ela disse firme em meio a respiração profunda.

Nós 3 levantamos e fomos para o quarto em meio a carícias e provocações. Ao entrar, P'Milk me empurrou para o centro da cama, onde pude ver P'Ciize subindo e tirando a camisa quase em cima de mim. Pude ver seus olhares se comunicando e concordando com o que estava prestes a fazer.

P'Milk então colocou seu corpo sobre mim, sem deixar o peso dela relaxar, me beijou levemente, de forma apaixonada, perguntando se eu estava bem. Fiz o sinal com a cabeça para que sim, fazendo um pequeno carinho na sua bochecha, respondendo com mais um selinho rápido. Então, ela saiu de cima de mim, apoiou suas costas na cabeceira da cama, e me puxou para cima me fazendo apoiar minhas costas no seu peito. Movimentou os seus dedos perto do meu umbigo, e com a ajuda de P'Ciize que nos devorava com o olho, levantou minha camisa emprestada, deixando amostra meus seios pequenos e rosados. Meu corpo já não respondia mais por mim.

Depois de jogar a minha blusa em algum canto do quarto, P'Ciize veio de encontro a minha boca, só que agora era um beijo cheio de vontade, mordendo meus lábios e fazendo minha intimidade pulsar ainda mais.

Depois daquela noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora