POV LoveFiquei encarregada de escolher o filme, mas não consigo me concentrar nem para ligar a televisão depois dessa noite. Tanta coisa aconteceu.. Eu não sei o que senti quando a P'Milk disse que sairia com a P'Ciize enquanto estávamos no camarim. Não sei porque bebi tanto sabendo que não consigo beber uma dose de Saquê direito.. Eu só queria que ela não visse o quão nervosa eu estava com aquela situação.. Minha cabeça tá tão confusa.. E ainda por cima eu ainda nem respondi o Gun, que me mandou umas 20 mensagens desde quando avisei que a apresentação no Shopping tinha acabado. Eu devia contar pra ele sobre o beijo?
Faz tempo que a bebida saiu do meu corpo, mas ainda sinto minha cabeça girar com tantos pensamentos aparecendo ao mesmo tempo na minha cabeça. E que história é essa sobre a P'Milk querer as duas? Só de pensar sinto o meu rosto queimar! Será que ela realmente gosta das duas? Talvez eu seja só um conforto pra ela enquanto P'Ciize está fora. Como isso funcionaria? Por que eu estou pensando na possibilidade de isso funcionar?
Quando sinto que fico cada vez mais perdida nos meus pensamentos, me obrigo a retornar a realidade e esquecer tudo isso por enquanto. Amanhã cedo vou pra casa e esqueceremos o beijo que me tirou o fôlego.. ai... ainda sinto a mão dela na minha cintura.. Não, não voltarei àquele momento.
Levanto e vou para cozinha para fugir dos meus pensamentos, assim vejo se as garotas precisam de alguma coisa já que faz um tempo que estão fazendo a pipoca. Ao chegar na porta da cozinha vejo P'Milk apoiada na bancada enquanto entrelaça seus braços na cintura de P'Ciize que está entretida fortemente mordendo a orelha da mais nova. Não sei como reagir. Eu sinto meu rosto esquentando mas não sei se é de raiva ou ciúme, porque ao mesmo tempo que quero separá-las, meu corpo fica imóvel e meus olhos paralisados com meu corpo todo pedindo para continuar assistindo elas se desejando.
O que eu to fazendo aqui? – Me pergunto voltando à realidade. Não sei o que fazer, então volto para sala como se nada tivesse acontecido, mesmo ainda sentindo meu rosto vermelho sem entender o que foi aquele calor. Escolho o primeiro filme que vejo "Imagine you and Me" e grito ainda com meu coração palpitando "GENTE, escolhi nosso filme".
Quando escuto a resposta delas, volto a respirar melhor. Antes de voltarem para a sala tento me acomodar no canto do sofá, como se eu não tivesse me saído dali. Mas meu coração tava palpitando e por alguma razão, meu sexo também pulsava. Eu devia ter parado elas? Eu devia ter me convidado? Jamais. Pensei em mandar uma mensagem para o Line de P'Milk falando do que vi, mas achei melhor não. Queria só esquecer que eu vi aquilo, que eu senti aquilo.
Assim que elas voltaram da cozinha, como um impulso sem pensar levantei e sugeri "Vocês querem ver o filme bebendo? Pode ser divertido!". P'Milk me olhou com estranheza porque sabia que eu não gostava de beber muito, enquanto P'Ciize ainda se recompondo e com riso frouxo respondeu:
– Eu topo!
– Mas vocês não querem acordar cedo amanhã? Disse P'Milk ainda tentando entender o porquê da minha sugestão.
– Aah, acho que vai ser divertido olhar o filme com outros olhos - Respondeu P'Ciize apoiando o seu queixo no ombro de P'Milk, a olhando com olhos adocicados perto de seu rosto e abraçando seu braço, como alguém que só quer um doce.
– Tudo bem, vocês que sabem. Fiquem ai que vou buscar o Sangsom que ganhei da firma. Podem ficar tranquilas, eu gosto de cuidar das duas mesmo. – Disse ela com sorriso acanhado com a cara de quem se surpreendeu com a própria fala enquanto volta à cozinha.
Só ficamos eu e P'Ciize na sala, não sei muito bem o que falar. Vejo ela se acomodando do outro lado do sofá enquanto segura o balde de pipoca. Senti que tentava disfarçar o seu sorriso, mas era quase impossível não perceber suas bochechas coradas e suas covinhas firmes marcando o rosto. Continuo ignorando todos os sinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquela noite
FanfictionÉ uma fanfic baseada na relação de afeto entre Milk, Love e Ciize.