apresentação

13 2 0
                                    

Pov Lena Luthor

Me chamo Lena Luthor, tenho 24 anos e sou dona de uma das melhores marcas de carros do mundo, a famosa Mercedes. Tenho as duas melhores corredoras do mundo, Kara Danvers e Alex Danvers. Alex tem no currículo 4 títulos mundiais, enquanto sua irmã tem 7 títulos mundiais. Tenho uma vida luxuosa desde que tinha 5 anos, quando minha família foi morta em um acidente de avião; todos naquele voo faleceram, exceto eu, pois não estava a bordo e fiquei em casa com minha avó. No início, fiquei em choque e custava a acreditar no que havia acontecido. Minha avó faleceu quando eu tinha 20 anos e então passei a viver sozinha, como a única herdeira da família Luthor. Tive que começar a ganhar mais dinheiro, então investi na Fórmula 1 comprando a Mercedes e contratando a melhor dupla de corredoras que já conheci. Elas ganham em torno de 5 milhões por mês e posso afirmar que é o maior investimento financeiro que já fiz na história. Nenhuma outra equipe paga salários tão altos quanto o meu. Ser rica tem seus lados, não é mesmo? Agora é minha primeira vez assistindo à corrida das minhas corredoras e estaria mentindo se dissesse que não estou ansiosa. Vejo minha melhor corredora em primeiro lugar, uma mulher linda de cabelos loiros e olhos azuis. Confesso que trazê-la para minha equipe foi complicado; sua irmã Alex foi bem mais fácil. Ela não queria aceitar um contrato de 5 temporadas; insistiu em um contrato de 7 temporadas e um salário igual ao da irmã, de 5 milhões por mês. No início, relutei em aceitar a proposta, mas ela me convenceu de que traria muitos títulos para minha equipe e confiei em suas palavras. Tenho que admitir que me interessei por ela; parece ser uma mulher tão gentil. Estaria mentindo se dissesse que não imaginei ela me levando à loucura com seus toques. No entanto, há uma pessoa que detesto quando está perto dela: sua maior rival Lucy. Sei que Lucy gosta de minha Kara e não permitirei que a tome de mim. Sei que elas tiveram um relacionamento no passado, pois além de ser sua ex-companheira de equipe (corriam juntas na Ferrari), também foi sua ex-namorada. Percebo que Lucy ainda nutre sentimentos por Kara; é visível na forma como se cumprimentam após as corridas. Sinto um ódio intenso por ela, mas não permitirei que isso me abale. Vou conquistar Kara custe o que custar.

A melhor corredora do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora