Pov:kara
Enquanto sigo em frente, sinto a energia da multidão vibrando ao meu redor. Cada grito e cada aplauso são como combustível para minha determinação. Lucy se aproxima rapidamente, seus olhos determinados refletindo sua ambição. Sabendo que ela irá tentar uma manobra arriscada, aumento a velocidade e faço uma curva acentuada, mantendo a liderança.
No rádio, ouço a voz de Alex: “Kara, cuidado! Lucy está planejando algo. Não deixe ela te ultrapassar!” A adrenalina dispara ainda mais. Eu não posso deixar que ela me surpreenda. A última coisa que quero é dar a satisfação de uma vitória a Lucy, especialmente com Lena assistindo.
A corrida avança para as últimas voltas e o cheiro de combustível queimado é intenso no ar. O barulho dos motores se mistura com os gritos da torcida, criando uma sinfonia de emoção. Sinto a pressão aumentar quando chego na reta final da pista — é agora ou nunca.
Lucy consegue se aproximar ainda mais e faz uma tentativa ousada de ultrapassagem na curva. Ela me força para o lado, mas não vou deixar isso acontecer. Com um movimento rápido, faço um ajuste no volante e acelero, cortando seu caminho e mantendo minha posição. A multidão explode em aplausos enquanto sigo em frente.
Mas então, na última volta, quando estou prestes a entrar na curva mais fechada do percurso, sinto que algo não está certo. O carro treme sob mim e percebo que perdi o controle por um instante. O coração acelera enquanto tento estabilizar o veículo, mas é tarde demais.
Em um piscar de olhos, o carro desliza para o lado e colide com a barreira de proteção. O impacto é brutal e sinto uma onda de dor percorrer meu corpo enquanto o mundo ao meu redor se torna um borrão. O som do motor falhando ecoa em meus ouvidos enquanto tudo fica escuro.
Quando finalmente recobro os sentidos, estou cercada por socorristas e ouvindo as vozes preocupadas da multidão ao fundo. Um deles me pergunta se estou bem, mas as palavras mal fazem sentido. Olho ao redor e vejo Lucy parada à distância, seu olhar entre surpresa e preocupação.
Não... não terminei assim, murmuro para mim mesma, tentando me levantar, mas a dor é intensa. Sinto uma mão quente segurando a minha; é Lena! Seu rosto está pálido de preocupação.
Kara! Fique calma. Você está bem, ela diz com uma voz suave, mas firme.
Eu não consegui... vencer…balbucio, sentindo lágrimas nos olhos.
Você vai se recuperar disso. E quando voltar, você será ainda mais forte, Lena responde com determinação nos olhos.
Os paramédicos começam a me examinar enquanto tentam entender a gravidade do acidente. A dor ainda é intensa, mas as palavras de Lena ecoam em minha mente como um mantra: Você vai se recuperar.
A multidão murmura ansiosamente enquanto esperam notícias sobre mim. Sinto um misto de frustração e medo — não apenas pelo acidente em si, mas pela possibilidade de ter desapontado todos aqueles que acreditaram em mim.
Depois de alguns minutos que parecem eternos, sou levada para fora do carro com cuidado e colocada na ambulância. Enquanto sigo em direção ao hospital, olho pela janela e vejo Lena acenando para mim com um sorriso encorajador.
A corrida pode ter terminado assim para mim hoje, mas dentro de mim cresce uma chama de determinação — eu sei que voltarei às pistas mais forte do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor corredora do mundo
FanfictionKara umas das melhores corredoras do mundo se ver perdida nas esmeraldas de sua chefe Lena Luthor, será que Kara vai conseguir conquistar o coração de sua chefe? Venha ler essa história pra descobrir Gente essa é a minha primeira fanfic desculpa qua...