Renascimento nas pistas

13 3 1
                                    

Enquanto Lena e Alex continuam ao meu lado, sinto uma sensação de calma crescendo, mesmo com a incerteza. Sei que tenho um longo caminho de recuperação pela frente, mas o apoio delas me dá forças. Por um momento, me permito imaginar como será o meu retorno: mais forte, com uma visão renovada e uma vontade ainda maior de conquistar cada curva, cada pista.

— Kara, diz Alex com um tom suave, mas firme, interrompendo meus pensamentos. — Você sempre foi uma lutadora. E nós estamos aqui para te ajudar a encontrar o seu caminho de volta, não importa quanto tempo leve.

Lena sorri e coloca a mão no meu ombro. — E não se esqueça, você ainda tem um fã-clube esperando ansiosamente pelo seu retorno! E eu vou estar na primeira fileira, torcendo por você em cada volta que der.

— Obrigada, meninas, respondo, tocada pela sinceridade no olhar delas. — Ter vocês ao meu lado faz tudo isso parecer... menos assustador.

Alex olha para Lena e, juntas, elas começam a listar ideias para o que chamam de “Projeto Recuperação da Supergirl.” Sinto uma risada escapar, algo que parecia impossível horas atrás. Elas planejam desde sessões de fisioterapia criativas até tardes de filmes motivacionais e reuniões estratégicas para que eu continue mentalmente conectada ao mundo das corridas.

— E já vou deixar claro, Kara, — diz Lena, com um sorriso malicioso — você não vai se livrar de mim tão cedo! Eu quero estar em cada etapa desse processo, mesmo nas partes mais difíceis.

Alex balança a cabeça em aprovação. — E, quem sabe, essa pausa forçada acabe sendo um presente disfarçado. Às vezes, um passo para trás é o que precisamos para dar dois passos à frente.

Fecho os olhos, deixando aquelas palavras ecoarem na minha mente. Talvez elas estejam certas. Talvez essa pausa seja uma oportunidade para me reinventar, para entender o que realmente significa estar no topo e para valorizar ainda mais cada vitória.

— Acho que vocês duas têm razão. — minha voz soa mais forte, mais confiante. — Isso não é o fim. É só o começo de uma nova fase.

E, assim, enquanto a primeira luz da manhã começa a tocar as paredes do quarto, sinto que estou pronta para enfrentar o que vier. Eu vou voltar, e quando o fizer, serei uma versão ainda mais determinada de mim mesma.

Não esqueçam de curti

A melhor corredora do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora