chapter five

103 21 0
                                    

Querido Louis,

Queria começar essa carta falando algo bom, porque você só me trouxe isso, você só despertou o melhor em mim e eu nunca consegueria falar ou fazer algum mal.

Essa carta, porém, não vai ser uma coisa boa, eu preciso ser sincero sobre os meus sentimentos.

É difícil esperar alguém que você nem sabe se vai voltar, eu cansei de ter alguma esperança e todo dia acabar com a mesma decepção: você não voltou no dia de hoje, quem sabe amanhã.

Você nunca volta no dia seguinte, fico me perguntando se ainda vale a pena esperar por você.

Beatrice vai fazer 14 anos no ano que vem, vai para o ensino médio. E você não está aqui.

Lembro no dia que ela nasceu, foi assustador pra caralho, aquela pressão de que eu seria pai, que seria responsável por um ser humano, mas foi o melhor dia da minha vida ver aquela pequena coisinha rosa e chorosa.

A primeira coisa que eu queria fazer era ficar com você, na minha cabeça era você que estaria na cama de hospital anestesiado depois de dar a luz a nossa filha, mas não era você, e isso acabou comigo. Doeu mais ainda depois de ver que você não estaria do meu lado, sentindo toda aquela emoção ou pelo menos segurando a minha mão esperando o resultado do exame.

Quando ela foi para o primeiro dia de aula, quem foi que sofreu, fui eu. Bea me deu um abraço e foi embora, não chorou, não ficou com medo, quando fui buscá-la, ela disse que tinha sido muito legal e que queria voltar todos os dias. Fiquei com uma cara de palhaço. Foi engraçado, mas quando eu fui dormir, na minha cabeça só se passava que se você estivesse lá com ela, com certeza teria chorado, e a despedida seria difícil, porque ela não gostaria de se afastar de você, mas, novamente, você não estava lá, não estava para segurar a mão dela e nem para chorar comigo. Primeiros dias são difíceis, mas mais ainda foi difícil sem você.

No momento que ela entrou na adolescência, eu surtei. Sou quase um adolescente com ela, como posso cuidar de uma menina alfa e ainda por cima durante a puberdade? É um pesadelo. Nós lidamos com isso juntos e com a ajuda da minha mãe, mas, Deus, como é complicado, todo dia é uma luta. Eu tenho certeza de que se você estivesse aqui, tudo seria melhor, ela iria se sentar e conversar com você, porque você é a mãe dela, ela se sentiria segura o bastante para falar sobre tudo com você, não envergonhada por falar com o alfa dela que sabe menos ainda.

O meu ponto é, para cada memória boa, eu tenho um sentimento ruim porque você não está do meu lado.

E não sei se quero me sentir assim mais, Lou.

Não posso te culpar, portando. Nunca poderia.

Você fez sua escolha e eu respeito isso, como você disse antes, foi responsabilidade minha, não sua. Mas eu desejo todos os dias para que você me perdoe, para que possamos ficar juntos e sermos uma família, porque eu sei que essa doce menina é a sua filha, não poderia ser de mais ninguém.

Ela é sua, assim como eu sou seu.

Me pergunto todos os dias o que eu faria se você voltasse?

Eu não sei.

Ao mesmo tempo que quero te beijar e apresentar a nossa filha, tenho medo de você entrar na minha vida e me machucar de novo, agora eu sou responsável por alguém, a felicidade dela importa mais que qualquer coisa, eu não seria o único machucado.

Tenho medo de que você vá embora, mesmo que você nunca tenha voltado para cá. Tenho medo de você não me ouvir, o que é muito provável, mas todas as noites eu só desejo que você me escute, entenda o que aconteceu. Tenho medo de você não querer uma família comigo e com a Bee.

Desde que eu conheci você, sonhávamos em ter uma família, mas eu criei minha filha sem você, não sei se eu estou pronto para você entrar tão de repente em nossas vidas e nem se você está. Eu passei 13 anos sozinho, troquei as fraldas, fiquei noites em claro tentando acalmar as cólicas, aguentava mordidas quando as presas estavam nascendo, encarei olhares feios quando eu mal sabia o que estava fazendo com ela, eu me matei de trabalhar para que tínhamos o que comer. Não sei como eu me sentiria se você simplesmente aparecesse só na parte boa.

Mas isso não importa, certo? Você não vai voltar, você nunca volta.

Isso é triste, porque eu sei que no minuto que você colocasse os olhos nela, todos os problemas desapareceriam, ela é a melhor criança do mundo, Lou. Existe alguém que ame mais que você e é Beatrice.

Ela é engraçada, carismática, adora filme de terror, ela é muito tímida no começo, quando conhece gente nova, ela afina a voz quando precisa falar com pessoas desconhecidas, parece que ela é mais meiga do que ela é. Bee tem uma personalidade muito forte, ela é igualzinha a você nesse aspecto, tem uma teimosia que é impossível ter puxado de mim. Quando ela era pequena, ela não queria arrumar os brinquedos, para almoçar, tomar banho, ou até para dormir, ela só queria ficar brincando, e se eu a deixasse lá, lá ela ficava, até se cansar. Então eu tinha que ficar uns 30 minutos só conversando com ela, porque ela era teimosa e só falava não. Era cansativo pra caralho, mas dava certo.

Você iria amá-la.

Eu torço toda noite para que você volte. Para que eu vá no supermercado e você esteja lá, ou para que eu esteja conversando com a minha mãe e ela solte, casualmente, que você foi visitar ela. Eu só desejo que você volte para Holmes Chapel, Lou.

Que volte para casa.

Eu te amo.

Seu, e para sempre seu,

Harry 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somebody to love me | l.s fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora