Lar. Uma palavra simples, mas que pode carregar vários significados. Lar não é necessariamente onde você mora ou onde você nasceu, mas pode se tratar de um conjunto de coisas. Talvez uma pessoa, talvez uma memória afetiva, talvez ambos. Para Hiro, Konoha por muito tempo foi seu lar, o seu lugar de conforto, entretanto vários acontecimentos fizeram com que seus sentimentos em relação á isso mudasse.Se encarando no pequeno espelho da pequena cabana que ele morava, ele soltou um suspiro. Não se reconhecia mais. Vivendo anos sozinho e isolado do mundo, o Tamura não se importava mais com sua aparência, o que fez com que seu cabelo e barba crescesse em um tamanho fora do comum. Agora que ele estava com seu visual comum, cabelo cortado para cima e rosto lisinho, ele não sabia mais como agir normalmente.
Ainda sim, não podia deixar de comparecer no funeral do antigo Terceiro Hokage ━━ e uma parte dentro dele também gostaria de saber em primeira mão quem ocuparia o lugar do velho, assumindo o posto de Quinto Hokage.
━━ Preciso me recompor. Não vou conseguir enganar ninguém se continuar com essa cara de morto. ━━ ele falava com o mesmo corvo que havia levado o bilhete para ele na noite anterior.
Ambos fizeram uma pequena amizade durante aquela noite tempestuosa que passaram juntos. Não que isso fosse algo para se vangloriar, afinal era o primeiro ser vivo com quem Hiro trocava palavras - mesmo que ele fosse o único a realmente falar - em anos.
━━ Bom, não deve ser difícil voltar a ser ao que eu era, não é? Ou, pelo menos, fingir. ━━ Hiro mordeu o lábio, antes do pequeno corvo fazer um barulho esquisito com o bico. ━━ Tudo bem! Eu já entendi!
Com mais um suspiro, ele saiu de frente do espelho, pegando sua pequena mochila, que era onde estavam todos seus pertences - que não eram tantas coisas assim.
━━ Vamos lá!
Após sair da cabana que morava e começar seu rumo para a Vila da Folha, Hiro finalmente entendera porque o pequeno corvo que estava em seu ombro chegou tão cansado em seu destino. Primeiro pensou que fosse pelo tamanho dele e por ele estar em fase de crescimento, mas então viu que era graças a distância.
O Tamura havia esquecido totalmente como a sua antiga moradia era longe da cabana que ele havia escolhido, e havia esquecido também que a escolha havia sido totalmente proposital. Entretanto, não queria se afundar em pensamentos ruins e negativos, tratando de afastá-los no mesmo instante.
Por sua falta de treino e por estar anos fora de ação, suas pernas não tinham a mesma resistência que antes, então quando finalmente avistou os enormes portões de Konoha, ele comemorou, afinal suas pernas já estavam começando a falhar de dor e cansaço. O sol ainda estava no céu, entretanto não faltava tanto para que a noite chegasse. Esperava não estar atrasado e ter perdido o funeral, já que no bilhete não informava quando seria. Provavelmente a pessoa que enviou o pequeno papel para ele imaginava que ele não sairia tão cedo de seus aposentos ━━ e ela estava quase certa.
A cada passo que chegava mais perto dos portões, mais seu coração batia forte no peito. Ele estava ansioso. Quem diria, Hiro Tamura estando ansioso em voltar para sua antiga casa após tanto tempo.
Ele em sua época mais jovem teria rido da própria cara.
O homem de fios platinados azulados não estava com vontade de se apresentar e informar que ele era um antigo morador da vila para os vigias. Entendia a importância deles ali, mas ele em si não era uma ameaça para a Vila da Folha.
Então, usando de suas artimanhas e habilidade, ele adentrou a vila como um gato entra em qualquer buraco: rápido e com facilidade.
━━ Lar, doce, lar. ━━ ele falou suspirando, enquanto encarava o que conseguia ver de Konoha. Ela estava sendo reconstruída após o ataque de Orochimaru.
Sim, obviamente no bilhete também informava os acontecimentos que levaram a morte do Terceiro Hokage, inclusive quem fora responsável por sua morte. Hiro não soube na hora se ficava surpreso ou se tinha uma reação como algo "já esperava".
Orochimaru foi um grande amigo de Hiro em uma época atrás, antes do homem decidir se perder no caminho Shinobi, fazendo o trio ━━ Hiro, Orochimaru e Jiraya ━━ se tornar apenas uma dupla.
Até que Hiro transformou a dupla, em uma pessoa solitária. Mas isso era assunto para outro momento.
━━ Vamos lá, né. ━━ ele falou sozinho, ou com o corvo que ainda estava no seu ombro, como preferir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎, tsunade senju
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 │ ◜Tenho apenas dois arrependimentos na vida. E um deles foi não ter te feito minha quando pude.◝ (⸝͟ၑ︠ ) ━━ Um dos maiores arrependimentos de Hiro foi nunca ter insistido na sua paixão por Tsunade Senju quando...