(⸝͟ၑ︠ ) 𝗧𝗥𝗘̂𝗦, o início da missão em busca da godaime

49 14 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Hiro e Jiraya logo tomaram um rumo diferente, já que o Ero Sennin havia dito que mais alguém iria os acompanhar na busca pela Quinta Hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hiro e Jiraya logo tomaram um rumo diferente, já que o Ero Sennin havia dito que mais alguém iria os acompanhar na busca pela Quinta Hokage.

━━ Ei, Jiraya, mas me diz, quem é essa pessoa que vamos buscar? ━━ o Tamura olhou para o amigo, curioso.

━━ Você o conhece. Ou pelo menos, eu acho que conhece. A raposa foi selada nele.

Hiro parou de andar de uma vez, com o cenho franzido, em completa confusão.

━━ Espera. O Jinchuuriki da Nove Caudas?

━━ Sim, ele mesmo. Naruto Uzumaki. ━━ Jiraya respondeu, sem olhar para o homem que estava com ele. ━━ Vamos, não podemos perder tempo.

Ele não esperou uma resposta, continuando a andar. Hiro ficou por alguns segundos parado no lugar, até correr para ficar do lado do Ero Sennin.

O Tamura conhecia bem de relance o pequeno Naruto, conhecia mais o pai dele, que também era o antigo Quarto Hokage. Então, o grisalho tava até ansioso para saber como o garoto estava hoje em dia.

Sua curiosidade não demorou a ser cessada quando uma pequena figura de fios ralos e dourados se formou um pouco mais à frente. Olhar para o rosto dele era o suficiente para Hiro entender que aquele pirralho era Naruto.

━━ É, é bem nítido. ━━ Hiro falou baixinho e para ninguém em específico.

Ele parou de andar quando Jiraya também parou, agora estavam frente a frente com o pequeno Uzumaki.

━━ Está pronto, Naruto? ━━ o Ero Sennin perguntou.

━━Sim! ━━ Naruto exclamou animado, antes de observar Hiro. ━━ Quem é esse aí?

━━Naruto, esse é Hiro Tamura. Um velho amigo meu e também um dos Quatro Sennin. ━━ o mestre dos sapos apresentou.

━━ Jiraya, pare de mentir! Eu não sou um dos Três Sennis. Sou apenas um velho enferrujado. ━━ Hiro sorriu, enquanto Jiraya revirava os olhos. ━━ É um prazer te conhecer, Naruto. ━━ Tamura afagou os fios dourados do garoto.

O Uzumaki encarou o homem com os olhos brilhando, sentindo suas bochechas esquentarem. O Tamura tinha uma áurea confortável e gentil, que era difícil de explicar.

━━ Então, vamos atrás da Quinta Hokage? ━━ ele sorriu, voltando sua atenção para Jiraya, que assentiu positivamente.

━━ Então, vamos atrás da Quinta Hokage? ━━ ele sorriu, voltando sua atenção para Jiraya, que assentiu positivamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo, não demorou para o trio estar longe da Vila da Folha, após andarem por um longo tempo. O silêncio entre eles estava agradável, Hiro sentindo uma enorme satisfação por estar ao lado de um dos seus melhores amigos, ao mesmo tempo que estava em uma missão atrás de Tsunade Senju, sua paixão.

Entretanto, o momento não durou muito quando Naruto parou de repente, com um semblante meio chateado e confuso.

━━ Sábio tarado... Por que eles estão atrás de mim? ━━ o pequeno Uzumaki questionou, fazendo o Tamura ficar confuso também. ━━ Você sabe, não sabe, Sábio tarado? Me diga...

━━ Eles? Eles quem? ━━ Hiro questionou de forma curiosa, não se importando se estava sendo incoveniente ou não.

━━ É verdade... ━━ Jiraya suspirou, olhando para o céu, antes de olhar para os dois que o acompanhavam. Você não escolheu uma boa hora para retornar, Hiro. Tem um assunto bastante importante que eu preciso falar com você. E Naruto, eles não estão atrás de você, mas do que há dentro de você.

O Tamura arregalou os olhos, um leve arrepio passando por sua espinha ao ouvir o tom de voz de Jiraya. O platinado logo olhou para Naruto, que estava com a mão na barriga, encarando a mesma.

━━ O que é está coisa? É um demônio horrível que atacou a Vila da Folha, não é? E todo mundo a odeia. Então por que eles querem tanto?

━━ Sim, a Nove Caudas é um demônio que aparece em momentos críticos da história, destruindo tudo em seu caminho... E as pessoas temem ela como um ato da natureza. A razão por trás de eles a quererem... Honestamente, não sei. Mas agora que a Nove Caudas está selada em você, eles podem estar pensando que querem esse poder em seu controle. Deve ser difícil saber que ninjas como ele viriam atrás de você... Não precisa se preocupar, estará seguro comigo.

Jiraya explicou, antes de sorrir largamente para o loiro. De repente, a expressão chateada de Naruto sumiu e um semblante alegre tomou conta, enquanto ele falava algumas coisas que Hiro não estava exatamente escutando.

Na verdade, ele estava pensando se o que Jiraya queria falar com ele, era sobre o que ele estava imaginando. Entretanto, decidiu deixar esse assunto de lado temporariamente.

Logo os três não demoraram a voltar a andar.

━━ Essa tal de Tsunade... Ela também é uma sábia, como vocês, não é? ━━ Naruto perguntou, olhando os dois homens que estavam com ele.

━━ Sim, e daí? ━━ Jiraya o olhou.

━━ Já disse que não sou um Sannin! Sinceramente, Jiraya, olha o que você fez! Alimentando histórias falsas por aí. ━━ Hiro reclamou.

━━ Por qual motivo você se ofende tanto de ser chamado de Sannin, Hiro? É um título bastante honroso!

━━ E é exatamente por isso! Enfim, deixe para lá... ━━ o Tamura encarou os próprios pés.

━━ E que tipo de pessoa é essa tal Tsunade? ━━ o Uzumaki questionou, fazendo Hiro praticamente sair flutuando só por ouvir o nome dela.

━━ Que tipo de pessoa Tsunade é? Ah, Naruto, ela é uma mulher incrível! Linda, forte, inteligente e lendária. ━━ o Tamura falou com animação, fazendo Jiraya o encarar de forma zombateira.

━━ Lendária otária, você quer dizer, né? ━━ Jiraya sorriu, provocando o outro platinado. As orbes rosas do Tamura logo ficaram vermelhas de raiva.

Logo os dois platinados começaram a se dar tapas, até chegarem em um muro de madeira na cor clara. Conforme eles foram andando, Hiro conseguiu ouvir algo sobre treinamento, então aquilo parecia também um estilo de treinamento para o Uzumaki, mas o Tamura não questionou muito.

Quando eles subiram as escadas e chegaram no topo delas, conseguiram ver a cidade extremamente movimentada e badalada, mesmo ainda sendo de manhã.

Isso tá me cheirando a coisa ruim. ━━ foi o que Hiro pensou, antes de seguir os outros dois para o centro da cidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎, tsunade senjuOnde histórias criam vida. Descubra agora