Tudo estava uma grande confusão por onde Hiro passava, o que ajudava ele á passar despercebido. Vários shinobis ajudavam a reconstruir a vila. O estrago parecia ter sido maior do que o Tamura imaginava. Pensava se muitas pessoas haviam se ferido e um suspiro escapou dele, antes dele seguir seu caminho.
Planejava procurar por algum superior, para saciar sua vontade de saber quem ocuparia a posição de Quinto Hokage e quando seria o enterro do Terceiro. Afinal, aqueles eram os únicos motivos para ele estar ali. Isso, claro, até uma voz extremamente familiar o chamar.
━━ Hiro? ━━ aquela voz. O Tamura reconheceria aquela voz até mesmo a quilômetros de distância.
Ele se virou de uma vez, comprovando que suas suspeitas estavam corretas. Diante de si, seu antigo melhor amigo o encarava abismado, como se estivesse vendo um fantasma. E ele realmente podia ser considerado um.
━━ Jiraya! ━━ Hiro abriu um sorriso, revelando os caninos que tinha. ━━ Quanto tempo.
O homem se dirigiu com seu típico andar preguiçoso até o outro, o puxando para um abraço. Jiraya ainda estava atônito.
━━ O que... O que você tá' fazendo aqui? Não que seja algo ruim, mas estou surpreso. Fazem mais de cinco anos. ━━ o Ero Sennin separou o abraço, mas ainda manteve as mãos nos ombros de Hiro, como se o homem fosse simplesmente desaparecer.
O Tamura soltou uma risada.
━━ Recebi uma carta sobre o falecimento do Terceiro Hokage. Então decidi dar as caras para saber quem vai ser o Quinto Hokage e comparecer ao enterro dele. Acho que seria desrespeitoso não aparecer. ━━ o platinado deu de ombros.
Jiraya encarou o amigo, com a sobrancelha arqueada. Ele logo pigarreou.
━━ Você acabou chegando tarde demais, amigão. O enterro aconteceu faz alguns dias...
Hiro suspirou pesadamente, tombando a cabeça para trás. Um dos ━━ e o maior ━━ motivo para o homem de fios grisalhos azulados retornar para a Vila da Folha era o funeral do finado Terceiro Hokage. Agora, ele não sabia se tinha sido sua pequena viagem de volta que havia demorado ou a carta que fora enviada tarde demais para ele.
━━ E sobre o Quinto Hokage... Bom, a pessoa foi escolhida sim, mas antes disso precisamos achá-la. ━━ Jiraya se balançou usando os próprios pés, assobiando.
O Tamura arqueou a sobrancelha, sem entender.
━━ Como assim?
━━ O Quinto Hokage.... A Tsunade foi escolhida como o, ou melhor, a Quinta Hokage da Vila da Folha.
Hiro arregalou os olhos, antes de um sorriso enorme preencher seu rosto. Ouvir o nome da Senju fez seu coração palpitar mais forte que o normal. Ele agarrou Jiraya pelos ombros.
━━ Você vai atrás dela? Posso ir também? ━━ questionou animado.
Jiraya arqueou uma das sobrancelhas, fazendo uma careta.
━━ Podem se passar anos e você nunca vai deixar essa paixão escancarada de lado, né? ━━ ele cruzou os braços.
Hiro fez um bico, desviando o olhar, sentindo seu rosto ficar vermelho.
━━ Não sei do que está falando. Apenas estou alegre em ver uma antiga amiga, igual fiquei quando vi você. ━━ o grisalho de fios curtos falou dando um sorriso inocente.
O sábio dos sapos encarava o amigo com cara de tédio. O Tamura reclamou.
━━ Então, quando partimos?
━━ Eu... Quê? Como assim "nós"?
━━ O que? Como o funeral já aconteceu e você vai atrás da Tsu... Digo, atrás da Quinta Hokage, eu também quero ir. Esses foram os motivos para eu vir para a Vila. Não faz sentido eu ficar aqui parado. ━━ Hiro argumentou, balançando um dos dedos da mão enquanto explicava.
━━ Pensei que tivesse se aposentado.
━━ E eu me aposentei, como Shinobi, mas consigo andar, sabia? É só uma missão boba. Não preciso estar atuando como Ninja. ━━ Tamura deu de ombros.
Jiraya fez cara feia, encarando o amigo, pensativo sobre aquilo. Logo um suspiro escapou do homem enquanto ele cruzava os braços.
━━ Tudo bem. Acredito que não tenha problema nenhum. Entretanto, outra pessoa irá com a gente. Só preciso chamá-lo. ━━ o Ero Sennin explicou.
Hiro sorriu.
━━ Estou ansioso por isso, velho dos sapos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎, tsunade senju
Fanfiction𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎 𝐌𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 │ ◜Tenho apenas dois arrependimentos na vida. E um deles foi não ter te feito minha quando pude.◝ (⸝͟ၑ︠ ) ━━ Um dos maiores arrependimentos de Hiro foi nunca ter insistido na sua paixão por Tsunade Senju quando...