—Que horas? Hm... —Atsushi disse com uma risada nervosa—Você me convidou para ir sei lá onde mas não decidiu nem a hora? —Perguntou Akutagawa dando uma revirada de olhos discreta.
—Eu não imaginava que você aceitaria. —O mais novo disse em relutância. —Bom... que tal umas 16:00 horas? Me parece um horário bom.
—Pode ser, imagino que já vamos ter terminado de fazer os relatórios da reunião. —ao falar ficou encarando o garoto que o observava com uma cara, que dizia "tem o relatório né". OK...isso foi bem específico.
—Bom... Você disse que gosta de museus, por que não ir em um?
Tão previsível, pensou o mais velho o fitando o outro.
—Isso tudo só para redimir a vergonha que eu passei com você hoje? —Disse Akutagawa.
—Olha só! É você que começa. Eu não tenho culpa.— Recebeu um olhar desagradável —Talvez...um pouco. Mais é você que tem preconceito com a minha franja.
—Ela que é estranha —Pode ver o brilhos nos olhos do mais novo desaparecer —Mais, mesmo assim eu... —Começou a repensar suas ações, talvez devesse se esforçar um pouco para conseguir ao menos suportar o mais novo.—Eu vou com você nesse tal museu.
—Serio?! Quer dizer, fique pronto as 16:00. Não se atrase.
Sem dizer absolutamente nada Akutagawa saiu do quarto. Ao sair, Atsushi soltou a respiração da qual prendia sem perceber.
Ótimo. Primeiro passo do plano feito!
—Lucy vai ficar orgulhosa! —Cochichou para si mesmo.
Então Atsushi si deu ao trabalho de pesquisar os melhores museus para irem. Até que achou um que tinha uma boa avaliação e ainda era pertinho deles. Talvez pelo trânsito não chegariam tão cedo, se saíssem uns 30 minutos antes ou uma chegariam em um bom momento.
Depois de tudo isso ele começou o relatório, que seria enviado para a empresa no final do dia. Poderia ter feito isso antes da pesquisa? Poderia, mas como dizem, prioridades.
—=|=—
Agora sim, relatório terminado, corrigido e enviado. Finalmente Atsushi poderia se preocupar somente em se arrumar.
Fechando seu notebook e o deixando de lado na cama. Pegou seu celular só para ver que horas eram... eram 15:36. Por que eu tenho que me distrair com tudo, meu Deus? Foi o que o rapaz pensou antes te correr para sua preciosa mala. Ainda não tinham ajeitado as roupas no guarda-roupa pois logo trocariam de quarto, o que complicou um pouco o esbranquiçado.
Finalmente conseguiu achar uma roupa bonita e confortável. Então foi para o banheiro pentear o cabelo dele. Sim, era bem difícil lidar com a franja dele, se não fosse arrumada corretamente ficaria caindo no rosto dele o dia inteiro.
Agora estava totalmente pronto. De roupa escolheu uma blusa branca de mangas curtas, com uma calça preta folgada. Nos pés tinha um all star preto e no braço algumas pulseiras daquelas de praia. Ele adorava praia, essas foram compradas quando seus pais eram vivos. Mais nunca colocou elas, até que um dia decidiu que se colocasse eles estariam sempre consigo.
Saindo do quarto encontrou Akutagawa, ele vestia uma blusa cinza, com uma calça escura e uma jaqueta preta. Nos pés tinha um coturno escuro.
—Já pedi um Uber. Podemos ir? — Perguntou tentando esconder o desconforto. Se sentia mal em saber que Akutagawa não gostava dele, isso fazia pensar o por quê? Mesmo sabendo os motivos, queria saber o que tinha o acontecido para chegar nesse ponto de frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora dos planos- Shin soukoku
FanfictionQuando as duas empresas responsáveis pelo bem estar da cidade de Yokohama recebem uma proposta um tanto peculiar, que faz elas se juntarem e enviarem dois funcionários para uma viagem de negócios. Ou... Quando Nakajima Atsushi recebe o trabalho de i...