O dia de Atsushi começou assim que acordou as 5 da manhã. Isso era parte da rotina , pois no orfanato eles não podiam dormir nem mais um segundo. Como o costumeiro fez suas higienes, tirou o pijama e foi em direção á cozinha preparar o café da manhã.Normalmente quando acordava assim sem precisar voltava a dormir. Porém já tinha dormido bastante e não conseguia pegar novamente no sono.
Teria algumas horas de sobra, até porque sua vídeo chamada com as empresas seria a tarde, tendo assim muito tempo livre.
De café da manhã comeu cereal. Ficou sentado pensando em como estaria sua irmã, ou como estaria a agência. Ou alguma futilidade. Era uma manhã chuvosa, porém isso não afetava em nada a cidade, que continuava igualmente movimentada.
Até que um barulho de porta se abrindo chamou sua atenção. Sem nem perceber um garoto moreno estava em pé do outro lado da bancada. Seu olhar de indiferença continuava igual, porém agora parecia estar com o rosto um pouco inchado por ter acabado de acordar.
Ninguém disse nada, só ficaram se encarando. Akutagawa pegou uma tigela e colocou um pouco de cereal e leite, preparou um café e se sentou do outro lado, longe de Atsushi.
Observada aquele a sua frente, Akutagawa lembrava um dia de chuva. A pela branca como porcelana, o cabelo contornando o rosto de forma harmônica, as mechas brancas suaves, o olhar um tanto frio. Era uma pessoa bem bonita, não tinha como negar, mais era um ser desdenhoso, sempre irritado e quieto.
—Se continuar encarando eu vou arrancar seus olhos —Falou levantando o olhar.
—Pra que tanta grosseria logo de manhã? —Atsushi revirava os olhos. Como tinha dito antes; um ser desdenhoso.
—Tanto faz —Comentou enquanto se levantava colocando sua tigela para lavar. Atsushi tratou de fazer o mesmo.
O restante da manhã se passou lentamente, por ser um dia de chuva tudo parecia demorar mais. Ambos estavam em seus quartos, longe da presença um do outro, não tinha muito o que fazer dentro do apartamento. O garoto ficou conversando com sua amiga, Lucy, atualizava a mesma sobre os últimos dias ali.
Lucy🧸
|As vezes acho que ele vai me matar enquanto eu durmo|
Assim também não...|
10:37
|Não sei por que me colocaram para trabalhar com ele|
10:37
Isso é algo que só o destino dirá|
10:37Depois de um bom tempo conversando, o horário da chamada se aproximava. Atsushi já estava arrumado, até que sentiu uma presença estranha atrás de si.
—AHH! —Berrou o garoto a se virar para trás —Akutagawa! Quando foi que você entrou aqui?! —Falou encarando o outro que estava com um rosto neutro.
—Vamos fazer a reunião aqui certo? —Perguntou ainda sem expressão
—Não iríamos fazer cada um em seu quarto?
—Vão pensar que não estamos nos dando bem —Falou como se fosse óbvio.
—Mas não estamos —Protestou Atsushi, tombando a cabeça
—Eles não precisam saber disso. Ou quer perder a promoção? —Disse curto e grosso.
—Eu não acho que isso vai dar certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora dos planos- Shin soukoku
FanfictionQuando as duas empresas responsáveis pelo bem estar da cidade de Yokohama recebem uma proposta um tanto peculiar, que faz elas se juntarem e enviarem dois funcionários para uma viagem de negócios. Ou... Quando Nakajima Atsushi recebe o trabalho de i...