Hoje Akutagawa acordou mais tarde que o de costume, não tinha nenhuma reunião planejada para o dia, porém havia planejado de discutir com Atsushi sobre a apresentação do dia seguinte e como eles poderiam negociar.O dia novamente estava agitado do lado de fora, a cidade nunca parava. Ao levantar já foi direto fazer suas higienes matinais e ao terminar foi em direção à cozinha comer algo. Ao passar pela sala era possível encontrar Atsushi dormindo do jeito mais estranho possível, todo jogado com a boca aberta e a franja espalhada de um jeito bagunçado pelo rosto calmo do outro. Não fez questão de o acordar, pois quando acordasse toda a calma e sossego do moreno iriam embora.
como estava com preguiça de fazer algo para comer só pegou uma bolacha e foi fazer um café. Então se sentou perto da bancada e ficou comendo em total silêncio enquanto pensava em tudo que teria que fazer ao longo da semana. Não entendia ao certo o objetivo de tudo isso, a princípio a empresa da qual estavam negociando achou que seria uma boa ideia fazer uma negociação para que os dois lados saíssem ganhando. Então eles estavam ali para explicar como as coisas funcionam, para discutir benefícios, etc.
Isso tudo era cansativo na visão de Akutagawa, por mais que eles só estivessem ali a dois dias, isso tudo parecia meio estranho. Sem falar que ainda teria que lidar com o Nakajima que era com certeza era estupidamente idiota e desajeitado. Um caos em forma de pessoa.
Foi tirado de seus pensamentos quando Atsushi, que estava igual uma lagartixa morta no sofá, começou a se mexer aos poucos, até levantar desesperado e olhar as horas no celular e soltar um suspiro aliviado depois.
Até que os olhos mesclados do garoto foram de encontro à Akutagawa que assistia toda a cena em silêncio sem demonstra nenhuma emoção em seu rosto.
—Ah, Akutagawa, bom dia. —Se levantando Atsushi disse. Mas não recebeu nenhuma resposta.
Após um tempo ele se juntou ao outro no balcão e começou a comer algumas bolachas. Em total silêncio, o mais novo parecia meio cansado, mas não comentou nada. Tudo estava quieto demais.
—Hoje temos que ver sobre nossa próxima reunião. Ontem foi me enviado um e-mail da empresa com algumas informações, deve ser útil. —Comentou o mais velho. Atsushi por sua vez só concordou com a cabeça e depois se levantou, pegou algo no sofá e saiu.
[...]
Após se trocarem e começarem a organizar as ideias na sala do apartamento. Ambos trocavam palavras, mas somente o necessário. Era um tanto entediante discutir sobre qual assunto ser tratado, qual benefício essa união poderia proporcionar, e intercalar informações.
Não tinha muitas expectativas de que talvez isso funcionasse, mas devia no mínimo tentar por ordens do seu chefe. Akutagawa odiava esse tipo de viagem o máximo possível, ter que conversar e fingir o mínimo de simpatia por aí. Que horror.
Porém hoje o dia estava diferente do anterior, pois Nakajima não estava falando coisas desnecessárias, ou se animando. Talvez fosse melhor assim. Em um único dia em qual eles se conheceram o moreno teve a total certeza que o odiava, o jeito como ele era persistente e infantil, ou como ele se distraía com tudo.
Com certeza essas semanas seriam as piores da vida de Ryūnosuke Akutagawa.
Horas se passaram, os dois discutiam cada vez mas desanimados pela presença alheia. O único momento de pausa foi o almoço, que foi feito de forma rápida no apartamento.
[...]
—Akutagawa, já falamos sobre tudo! Eu não aguento mais ver essas planilhas na minha frente. —Dizia Atsushi de um choramingando enquanto se jogava no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora dos planos- Shin soukoku
FanfictionQuando as duas empresas responsáveis pelo bem estar da cidade de Yokohama recebem uma proposta um tanto peculiar, que faz elas se juntarem e enviarem dois funcionários para uma viagem de negócios. Ou... Quando Nakajima Atsushi recebe o trabalho de i...