L O U I S E
*Gravação: Bom dia, amigos! Como vocês estão? — Digo mexendo as mãos a frente da câmera. — Já estou acordada um tempão, estava fazendo umas reuniões, está vindo projetos incríveis, vocês vão amar! — Finalizo um storie, dando início a outro. — Vocês viram que eu fui na casa da Bibi ontem? Foi muito gostoso, comemos, conversando... Fizemos de tudo um pouco. Agora estou aqui me arrumando para ir ao shopping, preciso comprar umas coisas para mim, porque vou fazer uma viagem e preciso de coisas novas. — Mais um vez finalizo um storie, começando outro. — Falando nessa viagem, eu vou com a Gabriela e vamos ficar um mês fora, pretendo ficar 100% off-line para relaxar, tipo umas férias sabe? As vezes precisamos desse detox de internet, tudo nesse mundinho faz mal. — Para finalizar a sequência mostro umas maquiagens que eu tinha prometido e posto uma foto do meu look, as meninas amam!
Ao terminar de gravar pego minha bolsa e o molho de chaves que estavam na mesa de jantar, saio em direção ao elevador acionando para descer. Enquanto espero vou trancar a porta do meu apartamento.
O elevador chega no meu andar, entro e aperto o botão que leva até a garagem. Assim que chego no local, vou na direção do meu carro, Hyundai Creta, destravo o alarme fazendo aquele barulho perturbador.
Coloco a minha playlist de sertanejo para tocar enquanto me preparo para dar partida no carro. De cara já toca "mal feito" de Hugo & Guilherme feat Marília Mendonça, definitivamente, essa música me toca muito. Tiro uma foto da música tocando no rádio para postar mais tarde.
Do partida no carro em direção ao shopping escutando meus sertanejos, Gustavo Mioto principalmente, sou muito fã.
~ Alguns minutos depois ~
Eu não moro tão longe do shopping, uns 10 minutos sem o trânsito carioca e eu já estou no meu lugar favorito. Faço a baliza na vaga do estacionamento, desligo o rádio desativando o bluetooth e saio do carro travando o mesmo, conferindo se realmente tinha trancado.
Assim que entro no shopping vou na direção da sephora, estou precisando repor algumas maquiagens e como vou para o reality, não posso contar com a sorte. Logo em seguida, vou na minha loja favorita de roupa, Prada, pegar as melhores peças... Não só para o programa mas para outras ocasiões.
Sigo nessa linha de ir nas minhas lojas favoritas da vida, depois vou comer no Spoleto e faço a melhor combinação possível de macarrão. Enquanto esperava ficar pronto vi algumas meninas com vergonha e pareciam falar de mim. Até o momento fingir não ser comigo e fiquei no meu mundo mexendo no celular.
— Oi, desculpa incomodar! Você é a Lolo Martins? — Uma delas se pronunciou primeiro.
— Sou sim, meu amor! Qual o seu nome? — Digo simpática já querendo abraçar as meninas uma por uma.
— Me chamo Isadora, essa é a Bella e aquela é a Lillie! Nós podemos tirar uma foto com você? — Dora apresenta uma por uma e logo faço menção em abraça-las.
— Claro que vamos, só deixa eu apoiar essas sacolas aqui no cantinho!
— Lolo, conta para gente pra onde vai ser a viagem! — A menina que parecia ser a Lillie pede.
— Lillie, né?! — Ela confirma. — Não posso revelar, se não minha acessoria me come frita com farofa, mas prometo que guando eu voltar posto tudo para vocês!
— Estão prontas para a foto? — questiono dando uma ajeitada no cabelo. Elas concordam e nós tiramos várias fotos.
Me despedi de todas elas e foi o tempo perfeito do macarrão ficar pronto. Pego minhas sacolas e a bandeja me dirigindo a uma mesa vazia. Como ali no meu mundo, depois devolvo a bandeja e vou embora.
Naquele mesmo ritual, destravar o carro, guardar as sacolas, ligar o bluetooth, me ajeitar e dar partida em direção à minha casa.
Amo dias com minha própria companhia.
=
perdoem o capítulo meio pequeno!
tinha uma imagem para compor e ficar bonitinho, mas parece que o app tá me boicotando 🫤