8. casas solar/grafite.

49 3 3
                                    

B R U N O
casa grafite.

— Meninos, por aqui fazendo favor! — Alguém da produção direciona a gente e seguimos.

— Muito prazer, Bruno e Mateus, eu sou a Lais e vou explicar umas coisinhas para vocês! — Lais diz e nós assentimos com a cabeça em sinal de confirmação. — Bom, Mateus vai para casa solar e o Bruno para casa grafite. Vou entregar esses papéis aqui para vocês lerem e assinar no final, tá bom? Quando terminar é só entregar para aquele moço... — Ela aponta para um cara na mesa e volta a falar com a gente. — Aquele é o Henrique, ele vai gravar algumas coisas com vocês e depois direciona-los para suas respectivas casas! Desejo uma excelente trajetória para vocês!

Laís sai da sala, ficando eu, Henrique e Mateus... Lemos o papel, fizemos as gravações de início no túnel e fomos para nossas casas.

— Eai rapaziadinhaa! — Digo com entusiasmo assim que a porta me mostra algumas pessoas reunidas na sala. Logo um rapaz vem me receber, super simpático.

— Prazer, sou o Joakin, mas pode me chamar de Joa! — Joa diz super receptivo. — Qual o seu nome? Se apresenta pra gente!

— Bom pessoal, sou Bruno Vidal! Trabalho com a internet, tenho 20 anos e estou aqui pelo entretenimento! Vamos viver isso aqui com todo porque só temos uma chance!

— É isso moleque! — outro rapaz diz. — Sou o Neto, se precisar desabafar, conversar... Qualquer coisa, 'tamo aí!

M A T E U S
casa solar.

A porta do túnel se abre e posso ouvir gritos do tipo:

— GALERA TEM GENTE NOVAAA! — grita uma voz feminina e outras vozes ecoam pelo espaço não tão cheio.

— Oi! Sou Gabriela, prazer! — A loira se apresenta.

— Prazer, sou a Carol! — A cacheada se apresenta logo em seguida. — Se apresenta pra gente!

— Galera, eu sou o Mateus, amigo do Bruno mais conhecido como Vidal, tenho 21 anos e to aqui para viver a experiência!

Logo me enturmei e começamos a trocar ideia sobre algumas coisas até que a casa ficasse completa e a gente possa fazer uma apresentação melhor.


oi? vocês me perdoam? 🤣

amante.Onde histórias criam vida. Descubra agora