L O U I S E
Assim que acordo vejo que meu instagram está lotado de mensagens, o que já era normal e eu lidava bem com isso. Afinal meu trabalho é com a internet, tenho alguns fãs mas, não me considero famosa e acredito que as pessoas me seguem pelo meu carisma.
Como toda manhã, meus primeiros minutos acordada são totalmente reservados para olhar a dm, ver se tem alguma proposta de trabalho ou algo desse tipo. Ao ir descendo a aba de mensagens "geral" vejo que tem um convite para eu participar de um reality com uma amiga. Sem mistério algum penso na Gabriela, minha melhor amiga de infância e que me conhece na palma da mão dela.
Ao terminar, me levanto indo em direção a cozinha, tomo um copo d'água posicionado o celular para aparecer no storie.
*Gravação: Bom dia, meus lindos! Vocês dormiram bem? Eu tive uma noite perfeita, não é novidade para vocês que eu amo tirar uma soneca, né? — solto uma gargalhada ao fim do vídeo e iniciando outro. — Nem sei o que vou fazer para o café, amores! Acho que o de sempre não tem erro, né? Pãozinho com ovo e queijo... Meu Deus, sou apaixonada!. — Finalizo mais um vídeo, preparo meu café e inicio outro ao sentar na mesa. — Amigos, hoje minha agenda nem tá lotada, então, vou agora pela manhã na casa da Bibi... Minha melhor amiga, contar umas novidades e volto antes do almoço porque a tia Cátia vem ajudar na limpeza. Vou tentar mostrar para vocês o dia, agora deixa eu terminar de comer e correr para me arrumar. Até daqui a pouco!
ALGUMAS HORAS DEPOIS...
Entro no carro e antes de colocar o cinto de segurança posiciono o celular ligando a câmera e vou falando me ajeitando.
*Gravação: Amigos, acabei me enrolando em casa, a tia Catinha chegou, foi até embora e agora estou indo na casa da Bibi. Vocês sabem que eu só ando atrasada, né? Virou rotina aqui. Se der tenho gravar algo com ela lá e depois posto aqui para vocês verem... Beijocas!
Ligo o rádio que conecta direto no meu bluetooth e começa a tocar "CONFISSÕES PT1". Essa é aquela música que me faz lembrar do meu passado, acho que nunca fui digna de um amor verdadeiro. Realmente eu perdoei muita coisa e amei até onde deu mas, pegar traição em um momento de carinho nosso foi como uma facada para mim. Esse meu relacionamento não foi exposto publicamente e foi a melhor coisa que fiz. Hoje faço terapia, tenho até lidado melhor com a situação... Por agora só criei um bloqueio infinito quando o assunto é amar alguém romanticamente.
Logo em seguida começou a tocar a parte dois dessa mesma música, a única coisa que posso dizer é que o sr Veigh foi muito certeiro ao dizer que maturidade era algo que não cabia a ele e que atitudes revelam suas faces". Fui curtindo outras músicas até chegar na casa da Bi, buzinei e ela veio abrir o portão da garagem.
Quando desci do carro cumprimentei ela e os filhotes dela Nina e Chico. Os cachorros mais fofos desse mundo, fomos caminhando para dentro da casa e quando cheguei na cozinha me deparei com um café incrível da tarde. Ficamos fazendo altas fofocas.
— Amiga lembrei o que ia te falar! — falo animada com um tom de lembrança de pensamento e ela me olha com cara de medo.
— Ai Lolo, tudo que vem de você assim repentinamente me assusta! — diz rindo.
— Então, hoje recebi uma mensagem no insta com um convite para participar de um reality show.
— E como ele funciona? — Bi me questiona ainda assustada.
— São dez duplas de amigos separadas em duas casas conectadas por um túnel, tendo apenas uma missão: ajudar um ao outro encontrar o par ideal. — término de ler para ela que parece está se convencendo a ideia.
— Pode aceitar, Lolo! Achei a proposta do programa muito interessante. Você só tem que inventar uma desculpa para ficar um mês fora da internet... - ela me lembrou de um detalhe muito importante.
— Bibi, isso é um problema para Louise do futuro. — digo respondendo a empresa na dm. — Agora não tem mais volta! Só esperar quando vamos ter que confinar.