L O U I S E
casa solar.Fui super bem recebida aqui na casa e de cara já olhei o Mat pensando que ele é o date perfeito da Gabriella. Espero que ela esteja tendo a mesma mentalidade que eu, porque mandar um carinha que não seja meu estilo, é a cara dela.
Estamos na sala conversando sobre nossas vidas lá fora quando o túnel faz menção em abrir, deixando todos curiosos com o ato que acontecia pela primeira vez. Assim que o primeiro toque soou pela casa, todos correram para sala para saber o que iria acontecer.
— Oi gente linda! — diz Ana Clara ao passar pela porta com seu vestido vermelho. — Como foi a primeira noite aqui? Fiquei sabendo que na casa dos vizinhos rolou festinha e vocês ficaram com inveja, não é mesmo?
— Ai Ana, naquele momento eu senti o sabor da inveja... Se é que você me entende! — Digo para apresentadora. — Eu cariocanata que sou, não nego um sonzinho alto e um álcool mas, espero que a Bibi esteja fazendo TUDO — digo dando ênfase no "tudo" — Que eu faria!
Quando eu termino de falar, escuto muitos burburinhos e vozes ao mesmo tempo concordando com a minha fala. Uns segundos depois Ana Clara nos interrompe novamente:
— Então, hoje temos uma missão para cumprir, será que vocês sabem o que é?
— DATE! DATE! DATE! — A casa grita junto com o mesmo objetivo, enquanto Ana sorri confirmando com a cabeça.
— Túnel, quem vai fazer a primeira escolha de date é...? — Nossos rostos começam a aparecer na tela e fica aquele clima apreensivo. — Lolo! Vamos lá Louise, quem você manda para o primeiro date da Gabi?
— Então Ana, desde ontem analisei os perfis aqui da casa e o que mais se encaixa no estilo de Bibis é o Mat, por isso ele é o escolhido para dar uma voltinha com a minha amiga hoje! — Digo já abraçando ele de canto e aproveito para zoar um pouco. — Vai dar uma voltinha, hein Mat!
— É isso, galera! Até qualquer hora, Beijos! — Ana se despede entrando no túnel e Mateus sai comemorando em direção ao quarto.
B R U N O
casa grafite.Ontem a recepção por aqui foi de festa, tem coisa melhor que isso? Algumas pessoas já se beijaram, mas não acho que seja para formar casal agora... Da pra segurar mais um pouco.
Estava no jardim com o Joa que estava na piscina quando o barulho do túnel soou pela casa.
— Parece que alguém vai dar uma voltinha hoje, hein moleque! — Neto grita da sala e quando apareço na porta, nossos rostos estão girando na tela.
— Êê, Gabizinha vai passear! Gabizinha vai passear! — A casa cantou junto no mesmo tom batendo palma e ela sai envergonhada em direção ao quarto.
Vou seguindo ela e as meninas para matar minha curiosidade.
— Tu acha que é o Mat, Vidalzinho? — Gabi me questionou.
— Acho que sim, Bi. Eu te mandaria para ele e se tua amiga teve essa sacada antes de mim, somos gênios, pensamos iguais e vamos ter que casar quando sair daqui!
Já canto a letra, pois a única informação que temos aqui é que a amiga dela se chama Louise, será que eu dei a sorte da mina' tá' aqui também?
===
até que não demorei p voltar, não é mesmo?!