i. irlanda x bulgária

170 14 33
                                    

UM

GIANNA E FRED NUNCA se deram bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


GIANNA E FRED NUNCA se deram bem.
Desde que ele bateu o balaço que quebrou as costelas da garota em 1992, eles juraram ódio um ao outro.
Porém não é tão fácil assim para Fred se livrar de Gianna, não com ela sendo amiga do seu irmão mais novo, Ronald Weasley e amiga de Harry Potter e Hermione Granger.

No dia da copa mundial de quadribol, Fred acordou mais animado do que nunca, levantou rápido da cama se arrumou e quase se jogou escada a baixo para tomar café, se deparando com uma cena inesperada, Gianna Fiozza, a garota que ele mais odeia, sentada na mesa da toca tomando café e conversando com Molly Weasley, a mãe dele.
Ele está confuso, pra dizer o mínimo, o que DIABOS ela está fazendo na casa dele?

— O que você está fazendo aqui?— Fred pergunta.

— Não é óbvio? Ronald me convidou, vou pra copa mundial de quadribol com vocês, cheguei  faz alguns minutos.— Ela responde.

— Pera, o que??— Fred diz, com uma expressão confusa em seu rosto— Por que você viria conosco?

— Porque eles me convidaram, seu idiota.

— Não sou idiota, sou mais inteligente que você.

— Ah sim, me lembre o porquê de você não ser da  Corvinal mesmo?— Gianna diz, com um sorriso sarcástico em seu rosto.

Ele devolve o sorriso sarcástico — Porque eu sou legal demais pra Corvinal.

— Ah sim.— Ela tenta conter um risinho.

— Não ria de mim Fiozza, só admite que eu sou bem mais legal porque sou da Grifinória e você é chata porque é da Corvinal.— Ele cruza os braços ao redor do corpo e sorri sarcasticamente.

— Não sou chata e eu sou bem melhor do que você, Weasley.

— Em qual aspecto?— Fred diz enquanto se senta  na cadeira em frente a Gianna.

— Todos. Estudos, Inteligência... Quadribol.— Ela finaliza ainda com um sorrisinho sarcástico no canto dos lábios, sabendo que ia tocar em um ponto fraco e irrita-lo.

— Você não é melhor do que eu em Quadribol.— Ele volta a cruzar os braços com uma expressão irritada no rosto.

— Posso não ser batedora Fred, mas sou a melhor artilheira de Hogwarts.

— Então vamos fazer uma aposta.— Fred sorri e se inclina na mesa, ficando mais próximo dela.—

— Sou toda ouvidos.

AMBIVALENCE, fred weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora