JENNIE KIM
Eu ainda estava meio nervosa pelo ocorrido, minha respiração se encontrava ofegante. Eu nunca corri tanto na minha vida e não esperava de forma alguma que aquele homem fosse aparecer. Eu só queria saber quem ele era, mas nem o seu nome eu sabia. Na verdade, eu nem sei se ele sabia falar.
Mas alguma coisa ele queria de mim, eu só não sabia ao certo o que era. Eram tantas coisas para processar ao mesmo tempo, e eu precisava de respostas. Por um momento bateu saudades do Jungkook, já tem uns dias que a gente não se fala. Ele não sabia de absolutamente nada que estava acontecendo.
Fui eu quem resolveu se afastar, eu sei, eu só queria que ele tivesse mais foco no futebol mesmo que eu não tinha gostado. Fiz isso por ele, agora só percebi que não consigo viver muito tempo sem ele. Finalmente, Jisoo apareceu na sala com o copo de água em mãos, entregando-o para mim. Peguei e bebi apenas alguns goles, olhando para ela.
— Está mais calma para falar agora? O que aconteceu? Não era para você ter saído a essa hora da noite. Tem noção dos perigos noturnos? — Ela disse, olhando para mim com um olhar distinto e ao mesmo tempo preocupado; eu sentia que ela estava diferente.
Observando-a melhor, além de estar usando o cachecol no pescoço, sua pele estava mais pálida, olheiras eram visíveis em seu rosto, como se estivesse há dias sem dormir. Aquela não era mais a Jisoo que eu conheci, não mesmo. Depois de tudo o que aconteceu, eu já não sabia mais quem era quem.
— Jisoo, por que? Por que você e a Lisa estão afastadas de mim? Há dias vocês não atendem às minhas chamadas. O que está acontecendo? E você está tão pálida, você tem dormido ultimamente? — Questionei verdadeiramente preocupada, deixando o copo em cima do centro da sala.
— Jennie, eu não posso te explicar nada até receber a ordem. — Ela respondeu seca, sua expressão mantida séria.
— Receber a ordem? Ordem de quem?! Jisoo, eu preciso saber. Está tudo tão esquisito, aquele cara que vimos no shopping vive me perseguindo agora, não sei como ele descobriu onde eu morava. Lisa e você estão dias sem falar comigo e... — Antes mesmo que eu fosse citar sobre o manual, Jisoo me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃
Fanfiction━━🩸↪𝗧𝗔𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗚-𝗙𝗜𝗖 ⚤ ˚˖🦇 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖪𝗂𝗆 𖹭 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝ 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗧𝗢𝗗𝗔 𝗔 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗠 𝗨𝗠 𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 𝗢𝗨 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗔𝗧𝗘́ 𝗔 𝗠𝗢𝗥�...