JENNIE KIM
O centro comercial era o lugar favorito de todas as garotas de Willow Creek, isso se deve ao fato de ser uma cidade pequena e, portanto, ter apenas um centro comercial perto da cidade. Os outros centros são mais distantes, mas pelo menos tinham todo tipo de loja, além de cafeteria, parque, supermercado, pátios e outros lugares. Muitos dos meus amigos da escola deixaram a cidade após concluir a faculdade; alguns foram trabalhar, outros se envolveram em festas ou bebedeiras em bares, enquanto outros simplesmente foram embora sem dar sinal de vida, abandonando Willow Creek para sempre. E a última opção era o meu plano também.
— Meu Deus! Que multidão! — Disse Lisa surpresa ao ver garotas desesperadas passando para lá e para cá no shopping; a multidão era insuportável.
— Gente, era melhor ter ficado em casa mesmo... — Respondeu Rosé, cruzando os braços. Já tínhamos uma desistente no barco.
— Será difícil pegarmos a peça que queremos e irmos diretamente para o camarim. — Suspiro profundamente após falar aquilo.
— Não será exatamente assim, Jennie, temos tudo o que queremos para fazer compras. Dinheiro! E vocês sabem o que podemos fazer com dinheiro em um shopping?! — Questionou Jisoo sorrindo.
— Comer na lanchonete, né? É o que eu vou fazer, não vou enfrentar essa multidão só por roupa, prefiro comer. Tchau tchau, meninas! — Rosé falou aquilo e sumiu na hora, Jisoo suspirou negando com a cabeça.
— Comilona! — Exclamou Jisoo rindo fraco.
— Bom, meninas, vocês procuram algo especial? — Perguntei olhando para Jisoo e Lisa.
— Eu não, e você? — Disse Lisa.
— Eu tô na mesma. — Respondeu Jisoo observando as pessoas ao redor.
— Eu vou ter um encontro com o Jungkook amanhã à noite, ele me chamou pra sair! Então, basicamente, queria achar um vestido vermelho especial. — Digo sorridente, meu olhar se dirigiu à Lisa e Jisoo e logo vi o incômodo em seus rostos. Jisoo parecia triste enquanto Lisa expressava raiva no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃
Fanfiction━━🩸↪𝗧𝗔𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗚-𝗙𝗜𝗖 ⚤ ˚˖🦇 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖪𝗂𝗆 𖹭 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝ 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗧𝗢𝗗𝗔 𝗔 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗠 𝗨𝗠 𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 𝗢𝗨 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗔𝗧𝗘́ 𝗔 𝗠𝗢𝗥�...