JENNIE KIM
Enquanto eu e Jisoo estávamos à procura de Lisa pelo shopping, meu coração estava completamente acelerado enquanto corria e olhava ao redor. Acabamos voltando para a entrada do shopping de onde tínhamos saído, um lugar do local que ainda não tínhamos passado após o desaparecimento dela. Muitas perguntas tinham que ser feitas, como ela sumiu assim de repente? Estava distraída até que vi uma figura masculina na entrada do shopping. Ele era muito alto, de cabelos pretos levemente cheios e lisos, mas principalmente era muito bonito, estava vestido todo de preto mas seus olhos tinha uma coloração estranha eles eram vermelhos. Ele estava olhando fixamente para mim ao perceber meu olhar na sua direção.
Seu olhar carregava um mistério e ele não parava um segundo sequer de me olhar, eu me via hipnotizada diante dele porém ao mesmo tempo coberta de medo. Seus olhos profundos e intensos pareciam ver minha alma, me fazendo sentir vulnerável e ao mesmo tempo estranha. Porém, minha timidez não permitia que eu mantivesse o contato visual por muito tempo, então desviei o olhar, desta vez voltando meu olhar para Jisoo. Ao meu lado, Jisoo também havia notado a presença do homem misterioso. Ela me cutucou discretamente e sussurrou.
— Você viu aquele cara? Credo, ele tem olhos vermelhos, isso não é normal. — Respondeu Jisoo olhando incrédula para o rapaz.
Eu assenti com a cabeça, sentindo um arrepio percorrer minha espinha. O desconhecido estava na porta da entrada do shopping quase próximo de nós, parecia estar absorto em seus próprios pensamentos enquanto me encarava. Sua expressão era misteriosa e atraente, com uma expressão séria que o destacava entre os demais homens no ambiente. Era como se ele fosse o único possível de atrair as mulheres para si.
Estávamos tão focadas nele que mal percebemos que havíamos deixado Lisa para trás. A garota era sempre desastrada e distrída, mas não poderíamos imaginar o que estava prestes a acontecer. Enquanto estávamos absortas olhando para o misterioso homem, senti uma mão tocando meu ombro, o que me assustou e me fez virar rapidamente para trás. Quando me deparei com Lisa, vi-a gargalhando histericamente ao ver minha expressão assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃
Fanfic━━🩸↪𝗧𝗔𝗘𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗟𝗢𝗡𝗚-𝗙𝗜𝗖 ⚤ ˚˖🦇 𝖩𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾 𝖪𝗂𝗆 𖹭 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ❝ 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗧𝗢𝗗𝗔 𝗔 𝗘𝗧𝗘𝗥𝗡𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗖𝗢𝗠 𝗨𝗠 𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 𝗢𝗨 𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗩𝗜𝗩𝗘𝗥 𝗔𝗧𝗘́ 𝗔 𝗠𝗢𝗥�...