𝕮𝖺𝗉í𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟧

156 64 166
                                    

ATENÇÃO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO!

Alerta de tema relacionado à quase estupro e assédio neste capítulo. Quem tiver gatilho, por favor não leia.

JENNIE KIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JENNIE KIM

O silêncio se fez presente no ambiente, Lisa não ousou falar nada, eu fiquei muito confusa com aquilo. Não é como se ela e o suposto Taehyung não fossem humanos, ou era? Eu estava começando a ligar os pontos. Ontem à noite, o homem morreu. Lisa não se preocupou com isso. Vi o homem misterioso de olhos vermelhos.

Seu primo chegou na cidade perto do incidente e ela vem e fala como se o seu primo fosse um alienígena ou extraterrestre de outro mundo. Pelo menos, sua frase deu a entender isso. O mais esquisito é ele ter escolhido aquela mansão para morar, uma pessoa que tem risco de morrer iria morar numa mansão sabendo do passado daquele lugar?

— Vamos, Lisa. Me responde o que você quer dizer com isso? Seu primo é algum alienígena por acaso? Porque se é perturbador para humanos, então por que seu primo moraria lá? — Indaguei diretamente, olhando para sua expressão que aparentava ser de desespero.

— D-deixa pra lá! Eu falei errado. É perturbador para qualquer pessoa, Jennie. — Ela respondeu nervosa, tentando reverter a sua fala pela qual não me convenceu nem um pouco. — Eu não acho uma boa ideia você entrar naquela mansão, só isso.

— Seu primo entrou, por que eu não posso? — Cruzo meus braços, encarando-a intensamente.

— Porque não. Olha, veremos se ele vai deixar você entrar, já que eu duvido muito que vá. — Respondeu Lisa, que desviou o olhar por um momento, olhando para o chão.

— Lisa, sobre o assassinato, que tal pesquisarmos sobre? Quem sabe o homem que morreu seja alguém que nós conhecemos. — Mudei de assunto fingindo que acreditava nela, mas na realidade eu não confiava nem de olhos fechados.

— Será que você pode deixar esse assunto desse assassinato de lado? Já sabemos o que aconteceu, Jennie. E eu tenho que ir, preciso terminar algumas lições em casa. Até o colégio! — Ela se levantou e, sem esperar uma resposta minha, saiu apressada, porém avistei um livro de longe caindo de sua mochila aberta.

𝐎𝐍𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄, 𝐎𝐍𝐄 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 Onde histórias criam vida. Descubra agora