Grayson
Um incomodo zumbia sobre minha pele. Outra vez eu estava casado, não por amor, mas por dever. Dessa vez eu não ia cometer o erro de amar novamente. Amor era para os fracos, para aqueles de coração ingênuo e bobo.
Melanie ia ter minha proteção, mas amor jamais. Novamente eu ia ter que compartilhar a cama com uma mulher que não queria, meu espaço e o meu tempo também. Minha nova esposa se mostrava tão inocente quanto minha primeira esposa. Uma inocência que eu hoje não acreditava mais. Deixei me levar uma vez, agora não será da mesma forma. Não vou cometer o erro de acreditar na inocência de uma mulher de novo.
Esse casamento era somente uma aliança, não um envolvimento sentimental envolvendo amor. Avaliei Melanie durante toda a nossa cerimônia, na forma como se comportava e era intrigante o seu jeito.
Não me passou despercebido o seu estremecimento toda vez que meu pai olhava para ela. Minha esposa deixou muito visível o quanto meu pai lhe dava medo. Giordano era um filho da puta cruel, frio e um bastardo de doente.
Eu sou frio, calculista e cruel. Um mafioso, um capo poderoso, ninguém pisava ou passava por cima de mim. Traição era algo que eu não tolerava, tão tal que não tive misericórdia da minha amada esposa Vivian.
Vivian teve o que mereceu por me trair, por ter feito eu ama-la tanto, por ter me feito sentir que eu era pouco homem para ela. Dei tudo de mim para ela e em troca o que eu recebi? Traição, foi isso o que minha ex esposa falecida me deu. Ela me traiu de todas as formas que possam existir. Preferiu o braços de outro homem, o carinho e o amor, do que eu estava lhe dando. Mas foi bom descobrir a mulher com que eu tinha me casado. Vivian não era nada do que se mostrava pra mim. Sua esperteza acabou sendo sua derrota, o que fez com que eu descobrir-se a puta que ela era. Ter outra esposa não estava nos meus planos, mas um homem como eu não podia ficar sem uma esposa. Eu ia vigiar cada passo de Melanie, ia descobrir suas fraquezas e se ela ousasse me trair, a morte seria seu único fim.
Umas das cargas tinha sido desviada e o imbecil do meu encarregado no lugar de resolver a situação, me ligou me informando o que tinha acontecido. Eu estava puto com aquilo. Algo tão simples, que era trazer a carga em segurança, sem nenhuma complicação e ainda deixavam ter obstáculos, mas que merda. Uma tarefa e ainda por cima não conseguiam fazer direito.
Tudo o que eu mais queria nesse momento era um pouco de descanso, esquecer todas as preocupação que estavam sobre os meus ombros, mais tal coisa era impossível. Paz era algo que eu nunca consegui sentir e acho que era algo que jamais eu sentiria na minha vida inteira.
Quando Melanie saiu do banheiro vestida com aquela camisola, um estremecimento passou por mim, algo que eu nunca tinha sentido antes. Seus olhos transmitiam uma inocência grande, uma que eu não sabia dizer de fato se era real ou falsa. Eu ainda não consegui descobrir de fato quem ela era. Sua personalidade meiga, tímida e inocente me intrigava de uma forma que eu não sabia se tudo aquilo era a interpretação de uma personagem que ela queria transmitir pra mim.
Se ela estava preocupada em eu sair a traindo por aí, isso estava fora da minha integridade. Tínhamos nos casado e eu ia ser fiel a ela até que a morte nos separe-se. Agora o que ela ia fazer a respeito disso, já não me importava. Eu não ia prende-la nessa casa, muito menos ia lhe dá ordem como se fosse um dos meus homens. Respeito era algo que eu queria que ela tivesse. Se ela desejasse uma foda, uma boa foda eu daria a ela, caso não, pra mim estava bem da mesma forma.
Melanie era um espetáculo de mulher, linda e de tirar o fôlego. Tão sedutora que em apenas movimentos sutis me deixavam vidrado nela. Não era esse tipo de emoção que eu estava desejando sentir na minha primeira noite de núpcias com minha esposa . Estava claro que ela não queria foder, e eu muito menos ia obrigar ela abrir as pernas e dá pra mim.
_Durma, e descanse. Tenho assuntos a resolver. Falei e fui em direção a porta.
_Boa noite, Grayson. Ela disse. Abri a porta e sai do quarto, seu perfume ficando trancado lá dentro junto com ela.Está noite seria uma de muitas noites que meu descanso seria pouco. Eu teria que dá uma boa conversada com meus homens e fazê-los ver que eu não tolerava erros. Erros era somente para pessoas fracas e aqui não é pra existir nenhum fracote.
Sigo em direção do meu escritório, minha mente pensando em uma única coisa... Em um belo uísque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Entrega do Poder - Totalmente Sua
RomanceSinopse Depois de perder a esposa, Greyson sabe que não precisa mas de uma mulher em sua vida, não uma como sua falecida esposa. Tudo que ele busca em uma mulher é alguns momentos de prazer e nada mais. Seu trabalho é tudo que lhe importa agora. Mas...