Capitulo 06

173 40 2
                                    



Grayson



Vejo o dia quase amanhecer da janela do meu quarto, minha esposa, Melanie dorme tranquilamente envolvida em meus lençóis, foi impossível ficar muito tempo deitado em minha cama ao lado dela. Seu cheiro terrivelmente doce, embriagante e sedutor me envolvendo de uma tal forma, que era como se eu estivesse tendo uma overdose.


Nunca antes um perfume me deixou tão duro, ou melhor porra, nenhuma mulher me deixou tão duro a ponto do meu pai doer de necessidade de foder uma doce e rosada boceta.


Melanie não tinha feito porra de nada, e eu estava aqui, sentado na merda dessa poltrona, com mil e uma coisas para resolver e olhando para uma mulher que era minha esposa em menos de poucas horas.


A emoção trazia franqueza e isso era algo que eu não desejava em meu mundo. Essa lição foi a única bem ensinada que eu tive o prazer de alguém me ensinar. Agora seja a hora em que eu não deva ignorar essa bela lição.


O pai de Melanie só veio até mim para salvar o próprio pescoço. Um homem tão poderoso como eu aliado com ele seria a deixa para o seu bem prazer. Mas ele era um homem fraco, podre na realidade. Eu o quase recusei naquele dia . E só não fiz, por que algo dentro de mim não deixou. 


Casamento arranjado era uma droga. Mas um homem como eu precisava de uma esposa, mesmo que não desejasse uma.


Levanto da poltrona, pronto para sair desse quarto e começar o meu dia como sempre faço. Não sei por que fiquei quase todo o amanhecer sentado nessa poltrona, levando o sono dessa mulher. Minha esposa, como isso era irônico.


Nem minha primeira esposa, chamou minha atenção como está fez.


Seguindo em direção da sala, não me assusta que meu pai está sentado no sofá confortavelmente, como se estivesse em sua própria casa.


_Bom dia, filho. Como passou a noite? Percebo em seu tom de voz a curiosidade que ele tem de saber se dormir com minha esposa.


_Bom dia, Giordano. Falei, seguindo em direção do escritório, seus passos pesados me seguindo logo atrás.


_Por que está tão cedo aqui? Perguntei, me sentando em minha poltrona atrás de minha mesa.


_Fiquei sabendo que ouve complicação com a carga. Então vim saber sobre esse problema. Não pensei que você Grayson,  ia ser tão bunda mole e deixar uma pequena coisa como essa virá um problema grave.


_Sobre isso, já está resolvido. E lhe aviso que desde já, perdeu seu tempo vindo aqui. Anuncio, raiva vibrando de cada gota da minha voz.


_Você chegou se informar se está tudo mesmo resolvido? É uma grande carga, sabe quanto dinheiro essa merda vai trazer ainda mais pra...


_Chega, porra. Exclamo, encerrando a merda da conversa.


_Tenho muitas coisas para resolver. Eu disse, mas mesmo assim Giordano não fez menção de se levantar da cadeira.


_Escute Grayson. Não queira se apaixonar por essa nova boceta gorda que é sua esposa. Você viu como a primeira terminou e você foi o único idiota de toda a história. Ele diz, deixando claro pra mim o que eu deveria escolher bem ali.


_Cuide da sua vida pai, de Melanie cuido eu. Defendo-a mesmo sem saber por que.


Eu não sabia por que tanto o seu  interesse em Melanie. Espero Giordano sair do meu escritório para eu poder então me sentir relaxado.


_Na hora certa, porra. Falo no segundo que atendo o telefone.


_Desculpe chefe. Giovanni fala do outro lado da linha e pelo seu tom de voz, tem a impressão que agora ele conseguiu resolver a merda que deixou bater no ventilador.


_Fala. Digo sem nem um pouco de paciência.


_Está tudo resolvido agora chefe. O faturamento será auto.


_Ótimo, Giovanni. Cuide do resto e não deixe mas nenhuma ponta solta, entendeu.


_Sim chefe. Ele diz antes de desligar o telefone. Essas atividades ilegais estavam me deixando irritado. Esses idiotas achavam que podiam foder comigo, como enganado eles estavam.


Eles não sabiam que eu era poderoso e poderia facilmente esmagar a garganta deles só com minha mão.


Uma batida na porta me chamou atenção, e logo Gracie entrou em meu escritório.


_Bom dia, senhor Grayson. Ele disse e não deixei de observar a bandeja que ela trazia em sua mão.


_Trouxe o seu café da manhã, já que o senhor não foi tomar café na sala.


_Minha manhã começou muito agitada. Digo, olhando algumas papeladas em que eu tenho que assinar.


_Sua esposa perguntou por você senhor. Gracie disse, me fazendo olhar para ela.


_Ela me parece uma boa mulher. Um pouco tímida, mas gentil e muito educada. Ela me pareceu que não gostou de tomar café sozinha.


_Mostre a casa a ela, e faça com que ela se sinta a vontade. Digo, ignorando o que Gracie diz sobre Melanie.


_Sim, senhor. Com isso ela sai e me deixa sozinho.


Eu tinha negócios para tratar com Dante, um em que daria muito dinheiro. Eu tenho aliados, o que me garante negociações muito generosas.


Empurrando a cadeira para trás, levanto da mesma e sigo em direção da porta. Eu tinha uma reunião marcada com Dante e uma coisa que eu não gostava de forma nenhuma era me atrasar.


Quando estou do lado de fora da minha casa, encontro Enzo ao lado do meu carro. Ele é uma máquina de matar, o maior e mais temido executor que tenho.


_Vamos ao encontro de Dante. Falo e o mesmo balanço a cabeça pra mim em confirmação, puxando a porta do quarto aberta pra mim.

Na Entrega do Poder - Totalmente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora