N - Faye Malisorn
Haviam duas coisas que Faye Malisorn detestava intensamente; uma delas, com certeza, eram reuniões e família. Mesas grandes, repletas de um delicioso banquete ao redor de pessoas que, à visão de muitos, poderia até ser sutilmente agradável, porém não para ela; sempre os mesmos disparates. Sua mãe Kamon a enchendo com o fato de que deveria se casar, seu pai Niran ora outra se queixa das finanças que vinham sofrendo uma terrível queda.
K — Eu e seu pai entramos em consenso, e você deve se casar ainda este mês. - Silêncio e um olhar mortal foram as únicas reações que Malisorn pôde expressar naquele momento; ela continuou a comer como se nada tivesse acontecido, mas era claro que Sr. Niran não deixaria esse assunto morrer tão facilmente.
— Ouça sua mãe, não importa para mim com quem a senhorita irá se casar. Comprometa-se, apareça na mídia e salve sua família da falência. - E como se não fosse suficiente, seu irmão Chet, sempre intrometido em sua vida com a boca cheia, não poderia deixar de se envolver. Mas é claro, por que alguém como ele, com poucas responsabilidades, não se intrometeria na vida alheia? Pensou Malisorn.
— Realmente, irmã, não se cansa de ser a vergonha de nossa casa? Quer nos afundar ainda mais? - A raiva que já a consumia completamente agora transparecia ao largar os talheres subitamente sobre os pratos, anunciando que suas próximas palavras não seriam nada agradáveis.
— Não vejo como um casamento de minha parte poderá salvar essa situação. - Diz rispidamente. Faye se recusava a chamar as pessoas à sua frente de família.
C: — Pois deixe ela, meus pais. A única coisa que ela sabe fazer é se trancar no quarto com aquela, qual é o seu nome mesmo, querida irmã? - Ele provocava, sabendo bem o quão desconfortável aquele assunto era, e tudo bem! Há muito tempo eles não sabem o que é estar em uma situação confortável.
— Não ouse tocar no nome dela, é apenas uma amiga; nada além disso. - disse claramente alterada, esperando que toda essa situação se encerrasse ali, e pudesse voltar a seus afazeres que, por mais insuportáveis que fossem, ainda eram mais agradáveis do que seus familiares.
N: — Não irei repetir como fiz nos outros meses, Malisorn. Terás duas semanas para encontrar seu pretendente, caso contrário, escolheremos, e fique ciente de que não será uma mulher.
N - Yoko Apasra
Paz e tranquilidade predominavam na casa de Yoko Apasra; morar com sua avó nunca foi difícil, mesmo após a perda dos pais, ou pelo menos de um deles.
A garota estava ansiosa, olhando para seu celular enquanto tomava uma pequena xícara de café. Ela sempre esperava a mensagem de sua preciosa amiga Mali, como gostava de chamá-la. A preocupação, apesar de parecer trivial, era tudo menos isso, pois a falta de sinal de Faye era um problema em potencial.
Eram mais de duas da tarde; sua avó, percebendo a inquietação da neta, decidiu respeitar o momento e foi se deitar.
celular tocando
Yoko deu um pequeno pulo do sofá, buscando-o com as mãos enquanto o toque de "my boo" ecoava pela sala de estar.
— Meu Deus, Mali! O que aconteceu? Por que demorou tanto para me ligar? - A afobação era evidente, e toda essa preocupação arrancava um leve sorriso de Malisorn.
— Calma, Yoo. São só problemas familiares como sempre. Estou ficando sem tempo - ela falou com tristeza e remorso na voz. Odiava sentir-se uma vítima em qualquer situação, especialmente enquanto conversava com Yoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maldito Sim
FanfictionPrazer era algo que para Faye tinham seus caprichos, a correria de um dia monótono, seus problemas matrimoniais que ela não suportava nem olhar. Até quando ela terá que suportar viver sob o mesmo teto que Yoko Apasra? Agora também conhecida como Sra...