Ariel 🔥
Depois de terminar o meu expediente, me despeço de Denise e vou para casa, mas dessa vez, decidi ir andando.
Coloco o fone em meus ouvidos e procuro uma música no mp3 e observo o movimento da rua, moro nesta cidade desde que meus pais me adotaram, Olivia e Theo Stuart. Essa cidade foi meu lar, tenho memórias muito especiais deles, morreram há dois anos em um acidente de carro, capotou na ponte da cidade, a polícia não entendeu o porquê de ter acontecido isso, pois não teve nenhum erro no carro para ter acontecido isso e meu pai sempre tomou cuidado em relação a isso, como não teve nenhuma explicação eles deram como acidente.
Acidente, essa palavra ecoou em minha mente, não faz sentido ser apenas um acidente, teve alguma coisa a mais, e eu vou descobrir, mesmo que tenha que ir ao fim do mundo para isso.
Chegando em casa jogo minha bolsa no sofá e vou em direção ao meu quarto tomando banho, depois vou para a cozinha preparar algo para comer, abro a geladeira e vejo ovos e bacon, frito eles, puxo a cadeira da mesa me sentando e comendo.
Depois de comer olhos em volta, antes mesmo que note, meus olhos lacrimejam, tudo aqui me lembra eles, tudo dói, já faz dois anos e não sei como lidar com isso. Percebo um quadro nosso na mesinha da sala, vou até lá e pego, passo os meus dedos observando a foto, eu, minha mãe e meu pai, estávamos nós três em meu aniversário de oito anos, eles me abraçando cada um de um lado e no meio, eu com chapéu de aniversário e um sorriso banguelo.
— Mamãe, papai, sinto tanta falta de vocês — as Lágrimas molham o meu rosto, fazendo com que me encolha no chão e abrace a foto.
Não sei quanto tempo passei encolhida no chão, mas levanto colocando o quadro no lugar e limpando o rosto. Ando em direção ao corredor para ir em direção ao quarto, um barulho ecoou na cozinha como se tivesse quebrado alguma coisa, paro. Vou em direção a cozinha com cuidado.
Calma, Ariel, é só algo quebrado.
Chegando na cozinha um prato está quebrado no chão, pego uma vassoura e limpo. Quando faço menção de sair, escuto outro barulho, dessa vez no corredor, como se tivesse alguém correndo lá.
Não é nada, ande normalmente, isso é só um pressentimento estranho.
Respiro fundo e pego a vassoura, preciso de alguma coisa para me defender se acontecer algo. Ando em passos lendo e o barulho continua.
— O que está acontecendo? — grito me encostando na parede e olhando ao redor — Apareça!!
Uma pessoa ou o semblante de um fantasma corre em direção ao meu quarto, seguro a vassoura com mais força e vou em direção à coisa. Abro a porta do meu quarto lentamente e não vejo ninguém.
Estou louca, só pode.
Respiro fundo e ando em direção a minha cama,mas antes de chegar lá escuto uma voz.
— Olá princesa, finalmente te encontrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de chamas e sonhos perdidos | Cassian
FantasyAcotar | Cassian fanfic " A mulher que queima como fogo, mas é fria como um graveto, será que ela será a parceria de um Ilyriano que aguardou o amor durante anos?" Ariel, uma garota de 22 anos, perdeu seus pais em um acidente há dois anos atrás, de...