Cassian ⚔️
O Chalé de Selene é muito confortável, ocorreram algumas mudanças desde a última vez que a visitei. Crescemos juntos, lembro-me que de tempos em tempos minha mãe ia visitar a irmã dela, mãe da Selene e passávamos uns tempos com elas já que moravam em outro reino.
Quando criança minha vontade era de morar no reino da Selene pela beleza e diversidade, brincávamos com as fadas e ficávamos perseguindo duendes, nossas mães ficavam loucas com isso.
Estamos na sala comendo uns salgadinhos com chá oferecido por lene, sinto os olhos da ruivinha em mim, parece incomodada com minha presença. Ou talvez eu seja tão irresistível que ela não consiga parar de observar minha beleza.
— E como estão todos, Cass? — Lene está procurando uns livros enquanto pergunta sobre nossos amigos.
— Estão todos bem, Feyre e Rhys estão muito empolgados com o nascimento do Nyx, Az continua sombrio do mesmo jeito e sofrendo pela Elain que não sabe o que quer. — Sua risada ecoa no ar quando aparece na sala com vários livros nos braços.
— Pelo o que parece tudo continua igual então.
— E quem é você, Ariel? — olho em sua direção e por um momento fico perdido em seus olhos azuis mais magníficos que já vi.
— Uma bomba relógio prestes a explodir, Cassian. — Sua voz sai ignorante e com sarcasmo.
Se ela gosta de provocar eu faço questão de entrar em seu jogo.
— Se está prestes a explodir todos devem tomar cuidado, se for perigosa tanto quanto é bonita então Prythian que se cuide. — Pisco com um sorriso zombeteiro.
— Você é bem engraçadinho, não é? Seu morcegão! — Agora é ela quem está com um sorriso zombeteiro enquanto cruza os braços me olhando convencida.
— Para você, posso ser tudo o que quiser, estressadinha. — Seu rosto fica tão vermelho que parece que vai explodir.
— Escuta aqui seu brutamontes..
— Calma vocês dois, parecem duas crianças! Pelo caldeirão! — Selene a interrompe olhando com cara feia para nós dois.
Olho de relance para Ariel e a mesma retribui o olhar, ela leva a mão à boca e em menos de cinco segundos estamos rindo da situação.
— Desculpe-me, Selene. Não estamos brigando, só sei primo que é enxerido. — um sorrisinho convencido aparece em seus lábios e cruzo os braços.
— Um enxerido que você aceitou ajuda mais cedo, não foi, meu bem? — Ela parece pasma e agora sou eu quem estou convencido pela situação.
Selene olha para nós dois durante nossa interação e ela fica em choque, como se tivesse descoberto a coisa mais importante do século.
— Para quem acabou de se conhecer, vocês parecem bons amigos. — Pisca pra mim e fico sem entender.
— Não somos amigos, Lene. Cassian apenas me ajudou e agora não sai do meu pé. — Ela revira os olhos.
Levo minha mão em meu peito e faço uma cara de ofendido.
— Agora você magoou meu pobre coração. — Faço uma cara de dor e ela franziu as sobrancelhas.
— Nossa, vou me acabar de tanto chorar. — Ela ri em meio à minha péssima atuação.
— Não sabia que se importava comigo o suficiente para chorar, meu bem. — Mando um beijo no ar e a mesma fecha a cara. — Bom, de qualquer forma preciso ir, Lene. Preciso ir para o campo de treinamento amanhã cedo. — Levanto-me do sofá e me despeço dela.
— Tudo bem, Cass. Bom trabalho amanhã, se cuida tá. — Me abraça e dou um beijo em sua cabeça.
— Pode deixar, e você vá nos visitar, todos sentem sua falta.
Ariel está encostada na porta de braços cruzados nós observando e posso dizer que vi um sorriso de lado em seu rosto, que de repente desapareceu. Sorrio indo em sua direção.
— Até breve bela dama. — Pego em sua mão a beijando. — Espero lhe ver amanhã, ruivinha. — Pisco para ela.
Vou para frente do chalé e abro minhas asas, antes de voar olho para Ariel uma última vez, memorizando todo o seu rosto de anjo.
Até breve, meu anjo ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de chamas e sonhos perdidos | Cassian
FantasyAcotar | Cassian fanfic " A mulher que queima como fogo, mas é fria como um graveto, será que ela será a parceria de um Ilyriano que aguardou o amor durante anos?" Ariel, uma garota de 22 anos, perdeu seus pais em um acidente há dois anos atrás, de...