Ariel🔥
Viro-me e sinto meu coração errar uma batida, tem uma mulher no meu quarto, uma mulher que não conheço e totalmente diferente de um humano.
Humano.
Ela não é uma simples humana, seus olhos brilhantes e seus ouvidos parecidos com o de um duende, tento falar, mas tenho certeza que minha voz irá sair falha.
— Quem é você? Como entrou aqui — enquanto falo vou em direção ao canto do quarto em passos lentos e pego novamente a vassoura, se ela tentar me atacar pelo menos tenho alguma coisa em mãos. Ouço uma risada saindo dela. Ela está rindo. Não tem como achar isso engraçado.
— Desculpa, não consigo parar de rir— entre risos ela se senta na ponta da minha cama, ela respira tentando parar de rir— Desculpe-me, isso não foi adequado— ela se levanta e olha em minha direção — Me chamo Selene e tenho e venho procurando você há muito tempo.
— Me procurando? Simples assim? Pelo amor, estou louca, só posso estar — fico andando de um lado para o outro — Simplesmente uma mulher estranha fica me assombrando e aparece em meu quarto e diz que estava me procurando — Encaro seu rosto vendo seus olhos amarelos brilharem.
— Sim, estava procurando você, sua família precisa de você, seu povo precisa de você — ela se senta novamente — Desculpe-me novamente por chegar aqui desta maneira, realmente não foi nada cordial de minha parte, entretanto, estava desesperada, passei muito tempo procurando e...
—Como? Minha família? Meu povo?— Não é possível, não tem cabimento, entre falas vou me aproximando dela — Olha, não sei realmente o que está acontecendo, mas não sou a pessoa que você está procurando, agora, por favor, se retire da minha casa.
—Eu sei que é muita coisa para assimilar, mas deixe-me explicar — Ela vem em minha direção e segura minhas mãos, não tem o que explicar, com minha expressão ela me olha como implorando com o olhar.
—Tudo bem, mas não garanto que irei acreditar — ela sorri e parece que um peso saiu de seus ombros.
Viro a cabeça indicando para ela ir à cozinha, vou na frente e percebo ela me seguindo, chegando na cozinha ela se senta na mesa enquanto vou pegar uma garrafa de água e depois dois copos.
— Você quer? — assente com a cabeça e coloco a água no copo e logo após sento na cadeira — Ok, Selene, pode explicar.
Não sei o que vai acontecer disso, sei que posso ao menos escutá-la.
— Como pode ver, não sou uma pessoa normal, ao menos não tão parecida com você. — faço que sim com a cabeça olhando fixamente para ela— Venho de outro mundo, outro universo, como disse, estava procurando por você. Venho do reino de Flaretopia, um reino que foi dizimado há alguns séculos atrás por uma guerra, matando famílias, torturando pessoas até chegar na família real, na sua família.
Não sei o que pensar ou imaginar, vou deixar ela falar, vou deixar meus comentários para o final, isso tudo está parecendo um livro de história.
— Seu tio Orian, tinha inveja do seu pai Andreas, por ele herdar o trono, no começo todos pensavam que ele era apenas um irmão com ressentimento, só que foi muito mais que isso, ele enganou a todos. — ela suspira e vejo o seu olhar como se estivesse morto, sem esperanças, lembrando de algo que ainda dói em seu coração — Seu pai foi um rei justo, nobre, todos amavam ele e sua mãe Violet, na primeira tentativa de seu tio tomar o trono de seu pai ele tentou contra a vida dele, foi descoberto e exilado do reino, indo morar em Prythian, reino vizinho do nosso, mas antes de ir ele jurou vingança a seu pai e ao reino — Ela toma um gole de água e olha para mim, um sorriso reconfortante saí dos seus lábios — Vivemos bem durante noventa anos, ele aprendeu magia das trevas e juntou um exército para lutar contra nossa casa, seus pais fizeram de tudo para salvar o reino, ele foi mais forte e acabou com tudo, destruindo, queimando, matando — Os olhos dela brilharam em lágrimas e logo elas escaparam de seu rosto, automaticamente pego em suas mãos como uma forma de conforta lá, sorriu em minha direção e segurou mais forte minhas mãos — Ele conseguiu o trono e dizem que a família real está presa nas partes mais profundas do castelo, exceto você — ela me olha, ainda segurando minhas mãos — De alguma forma sua mãe conseguiu te salvar, você era bebê, por isso não se lembra.
Minha mãe me salvou? Sei que sou adotada, porém isso tudo parece um balde de água fria, ela não está mentindo para mim, percebo que em seus olhos a dor e tristeza, só que como eu? Não tenho nada de especial, não faz sentido.
—Eram apenas boatos, mas acreditei nele, você foi a única que não foi vista desde que a guerra tinha começado e quando seus pais foram presos você não estava junto, alguns acreditam que está morta e outros pensam como eu que está viva — percebo a esperança em seus olhos— quando fugi consegui alguns artefatos da família, inclusive seus fiquei durante anos tentando encontrar algum feitiço localizador e quando encontrei me mostrou este mundo, e fiquei procurando e procurando até mostrar está cidade e consegui chegar até você.
— Nossa nunca imaginei que teria alguém me seguindo por tanto tempo — solto uma risadinha e ela me acompanha
— Existe uma lenda que diz que como você é a única herdeira do trono legítima, você pode restaurar o reino e tomar novamente o que é seu por direito.
Fico desconfortável e ela percebe isso aguardando minha resposta.
— Olha, fico triste pelo o que aconteceu, mas não tem como isso acontecer, eu não sou princesa, não tenho reino e nunca sai desta cidade — levanto da cadeia e começo a andar de um lado para outro, sim faço isso quando estou nervosa — Selene, eu não posso.
Sinto uma mão em meu ombro e a voz dela sai com preocupação e ansiedade.
— Sim, você pode, vou te ensinar tudo o que precisa e não vou sair do seu lado— fica em minha frente me encarando — Por favor, nosso reino precisa de você, eu preciso de você. Seu tio está acabando com tudo que o seu pai construiu a cada dia, tudo precisa melhorar, voltar a ser como era, eu perdi minha família na guerra, tudo o que eu tenho é a esperança de que um dia tudo irá ser reerguido novamente.
— Tudo bem, Selene — irei ajudar a restaurar sua casa novamente.
Um sorriso de orelha a orelha aparece em seu rosto e diferente da tristeza que nela habitava, agora posso ver alegria.
Isso tudo não pode ser tão difícil, não é? Ou pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de chamas e sonhos perdidos | Cassian
FantasyAcotar | Cassian fanfic " A mulher que queima como fogo, mas é fria como um graveto, será que ela será a parceria de um Ilyriano que aguardou o amor durante anos?" Ariel, uma garota de 22 anos, perdeu seus pais em um acidente há dois anos atrás, de...