18

17.5K 1.2K 551
                                    

Roma | Itália 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roma | Itália 

— Festa a fantasia?!

Perguntei incrédula enquanto a Billie revirava meu guarda roupa em busca de algo pra me vestir.

— Eu não irei em festa nenhuma, Billie. Não mesmo! — cruzei meus braços e olhei pra Harley que está mexendo no celular dela.

Billie parou de mexer nas minhas coisas e me encarou.

— Você vai sim — disse autoritária — todos vão estar lá.

— Justamente por isso eu não irei — digo seria.

Eu não quero ver o Zaiden novamente. O que eu puder fazer pra ficar longe dele, eu irei fazer. Quanto mais longe, melhor pra mim. Ele me agarrou hoje e aquilo não foi legal — pra mim — porque aquele imbecil parecia estar se divertindo com meu nervosismo. 

Quem ele pensa que é?!

Um grande idiota.

— Prometo arrumar uma fantasia confortável pra você — Billie deu uma olhada no meu guarda roupa todo revirado — você não tem nada legal aqui.

Revirei os olhos e ela riu.

— Desiste Billie John, eu não irei nessa festa.

Harley deixou o celular de lado e prestou atenção em nós.

— Ela não irá desistir Nica — disse sorrindo timidamente.

— E você irá? 

Ela assentiu ficando corada.

— Ela irá por causa do Theodore — Billie disse sugestiva e a garota ficou igual um tomate e escondeu o rosto entre as mãos, arrancando uma risada escandalosa da Billie — pelo amor de Deus Harley, diz pra esse cara que você tá de quatro por ele.

— Billie?! — repreendi ela e a maluca sorriu.

— Mas a gente tem que se declarar para a pessoa que gostamos, não é?! — ela olhou pra mim e pra Harley — vocês nunca beijaram na boca? Nunca…

Ela deixou a frase no ar e eu e a Harley balançamos a cabeça negando. Ela abriu a boca em choque.

— Puta que pariu — ela sorriu sem acreditar — vocês têm dezoito anos e nunca beijaram? E nunca viram um pau?!

Corei violentamente e a Harley nem se fala.

— Eu sou a única experiente?!

BAD BOY +18 | Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora