...

386 21 2
                                    

Me levantei um pouco tonta para ver se era isso mesmo, sim, o Richard estava na porta do meu apartamento novo, só não sei como ele conseguiu despistar o porteiro:

- Não Richard, eu não vou te deixar entrar, o que diabos você quer aqui há essa hora?

- Nós precisamos conversar, Susan, pelo amor de Deus, pare de bobagem e me deixe entrar, não irei fazer nada demais, só quero conversar com você sobre AQUELE assunto.

Fiquei ali parada por alguns segundos, mas pensei bem e o que ele poderia fazer de mau comigo? Quando abri a porta só vi um vulto vindo para cima de mim, quando dei por mim, Richard já estava me beijando e me levando para a parede:

- Me solta, me solta! Você é mesmo um canalha, disse que iríamos apenas conversar, pode saindo da minha casa,agora! -Fiquei vermelha de ódio, ele é muito atrevido e isso me irritava.-

-Caaaaalma, era só um beijo de saudação, enfim, chegou a hora de você me dizer a verdade sobre aquele assunto, você me deixa louco há mais de 30 anos.

- E o que te faz pensar que seja a hora de falarmos sobre esse assunto que você tanto diz? Eu já disse para você a Eva não é a sua filha, naquela época eu realmente estava apenas com o Tim.

- Uma pena, você tem que admitir que o que segurou o seu casamento esses anos todos foram as nossas escapulidas.

- Se você quer saber isso não me deixa nem um pouco orgulhosa, mas lembre-se que nós terminamos com essa palhaçada assim que as gravações de "Dança Comigo?" acabaram. Eu não acreditei quando vi você de graça com aquela mulher...

- Sempre soube que você tinha ciúmes -Ele deu uma risadinha safada e pegou a taça de vinho  que estava na minha mão- Susan, dança comigo?

Quando ele fez essa pergunta meu coração acelerou, as minhas pernas travaram e minha boca tremeu, sabia muito bem que quando ficava perto demais de Richard Gere as coisas nunca iriam para um caminho bom. Não quis me fazer de difícil então aceitei:

-Se você tentar mais que uma singela dança eu te expulso do apartamento.

- O que anda acontecendo com você, Sue, antes você era mais doce, como faço para ter a minha velha e a amada Susan de volta?

Eu não disse nada, só ri e encostei no ombro dele, não havia música alguma, mas eu tenho certeza que na mente dele a música que estava tocando, era a nossa "The book of love".

- Richard...eu sinto muito pelo seu casamento, você sempre precisa de alguém para cuidar de você, quem fará isso agora? O Homer é jovem de mais.

-Por que você acha que eu vim aqui?

A força de um amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora