Seatlee

99 12 0
                                    

Charlie-Já queria conversar sobre isso antes quando vocês começaram a namorar com os irmãos Cullen.

Eu cruzo os braços e suspiro fundo.

Lacey- Pai,pela milésima vez o Jasper não é Jasper Cullen, é Jasper Hale,porque ele é sobrinho da Esme,o Cullen vem de Carlalies.

Meu pai não muda a expressão.

Charlie- Os Cullen.

Eu suspiro novamente e faço com a mão para ele continuar.

Charlie- Bom se vocês tomarem as metidas corretamente e estiverm felizes,eu não vejo porque a situação ser algo mais sério,porque vocês vão se casar quando estiverem mais velhas, bem mais velhas.

Eu fico muito vermelha Oque não era muito comum.

Lacey- Pai...Meu Deus!

Eu digo sem aceitar que realmente estava acontecendo essa conversa.

Bella- Mamãe já nos contou tudo a dez anos atrás.

Vejo a cara de apavorado do meu pai porque eu tinha sete e Bella oito,fiquei um pouco traumatizada depois disso.

Charlie- Agora você estão mais velhas, em relacionamentos,e Bom, eu só queria falar de apoio em proteções que devem ser metidas,e se tiverem vergonha para para comprarem algo é...

Eu dou um pequeno gritinho e tampo o meu ouvido que nem uma criança de cinco anos,eu não queria essa conversa,com ninguém.

Bella- Pai é sério isso não e preciso os garotos são das antigas.

Meu pai franze o cenho logo em seguida e dá uma risada.

Charlie- Oque é isso?! Um novo código da geração?!

Eu não me aguentando falo com todas as palavras.

Lacey- Virgem, nós somos totalmentes virgem.

Sinto um sorriso e um suspiro logo depois passando pelo meu pai.

Charlie- Que bom que agente deve essa conversa.

Bella já vai ficando na frente da escada.

Bella- Eu também acho.

Eu logo quase a atropelo para ir para o quarto.

Lacey- Eu não acho que foi bom agente conversar!!

Eu digo no topo na escada enquanto Bella logo sobe para ir para o seu quarto.

Eu fecho a porta e tomei um susto não me lembrando de Jasper.

Eu não consigo ver a sua cara e só me atiro na cama escondendo o meu rosto com o travesseiro.

Lacey- Agente nunca vai falar sobre isso,nunca. Essa foi a maior vergonha que já passei em toda a minha vida.

Eu tiro o travesseiro e vejo a sua cara que estava quase rindo com um sorriso maroto no rosto.

Jasper- Eu é Edward ganhamos uns pontos hoje.

Ele finalmente rir e logo coloco de novo o travesseiro em meu rosto,mas logo tiro o travesseiro porque sua risada me contagia tirando todo o constrangimento.

Lacey- Acho que eu vou ter pesadelos com essa conversa.

Eu é ele rimos de novo enquanto ele se aproxima me beijando em um selinho.

(.....)

Algum tempo passou, só alguns dias e muita coisa mudou e ao mesmo tempo não,eu ainda estava na proteção dos Lobisomens mas não de Jacob,Leah folgou Seth e como estava desocupado ele falou que poderia ficar comigo em vez de com Jacob Oque eu agradeci muito ele por isso.

A outra Swan- Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora