No outro dia já era o treino,para os Cullen é os Lobisomens ficassem preparados.
Jasper estava ao meu lado enquanto ficava nervosa,ele pega minha mão me tranquilizando e sorrio agradecendo, estamos só nós dois, Jasper saiu antes para me pegar então viemos antes.
Lacey- Você sente... falta de Maria?
Eu digo olhando pro chão,vejo Jasper em silêncio por uns dois segundos.
Jasper- Você se sente insegura?
Ele diz parecendo confuso,eu dou de ombros mas já estava admitindo.
.
Lacey- É que.... você já amou ela,ela era vampira é bonita...Jasper rir é eu olho para ele brava.
Jasper- Nunca amei Maria,ela me fez achar que eu a amava. É em questão dela ser bonita, eu não discordo.
Ele sorri maroto e eu estava preparada para dar um tapa no ombro dele mas ele pega minha mão no ar com rapidez e facilidade.
Jasper- Todos os vampiros são bonitos,mas você é diferente Lacey,eu já lhe disse que se soubesse que você iria existir é oque era amar você eu nem entraria meus pés lá.
Eu fico quieta enquanto ele beija meu pescoço,uma confiança que ele pegou depois de ver que nunca mudou.
Lacey- Jasper, quando eles chegam?
Antes que eu pudesse falar,veio uma sombra é sinto uma árvore cair e respiro acelerado sem entender é com medo.
Jasper- Já chegaram.
Jasper diz agora de pé e olho para a árvore caída é vejo uma pessoa deitada é fazendo bico cheio de raiva.
Emmete-Revanche!
Eu coloco a mão no meu coração que batia mais forte, é fico com cara de raiva.
Lacey- Quer me matar antes da hora?!
Eu digo revoltada, só que quem estava mais revoltado ainda era Jasper com minha fala,
Que fazia aquela cara de novo.Lacey- Antes da hora de eu virar vampira
Jasper sorri gostando agora do que eu falei.
Logo todos os Cullen chegam menos Edward que iria buscar Bella. Os lobos também não tinha chegado.Emmete hoje era um dia maravilhoso,ele poderia lutar com Jasper o quando quisesse.
Nesse exato momento Jasper jogava Emmete para longe pela segunda vez hoje,
Ele derrapar de costas até conseguir se levantar.Emmete- De novo!!
Ele diz é quando ouço um barulho de carro vejo que Edward chegou com Bella,eles descem do carro é quando Edward vai pegar a mão dela ele vê Oque eu também não vi.
Bella- Presente de formatura.
Eu coloco a mão na boca é fico sem acretidar,coloco a mão na boca é sorrio é rio ao mesmo tempo pra não chorar.
Lacey- Agora eu não posso falar que ele tá colocando esperanças onde não tem.
Eu falo baixo o suficiente pra Edward ouvir,mas ele ignora. Como amiga de Edward ele não pode tolerar isso, é como irmã da Bella o mesmo.
Eles se reúnem a nós é bem na hora um pouco acima de nós em nosso lado direito aparece os lobisomens.
Eles descem lentamente rosnando um pouquinho,logo Edward fala oque eu já sabia.
Edward- Eles não confiam o bastante para não ficarem como lobos.
Logo Carlalies olhando para os lobos fala para Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Swan- Eclipse
VampireJasper voltou mas os problemas voltaram Com ele.Bella se Recusava a se casar com Edward é Victoria estava a busca De vingança Pelo seu companheiro falecido,James.Lacey Terá que ajudar a irmã é ainda escapar do Plano de Victoria Para a eliminar ela é...