Rosalie e festa

68 10 0
                                    

Carlalies- É só um entorse nas duas, vão ficar bem rapidinho.

Ele diz parando de ver meu pé,eu gemo um pouquinho de dor enquanto Rosalie por trás do jornal olha para nós.

Emmete- Tentando assobiar é chupar cana ao mesmo tempo?

Eu rio enquanto Emmete vem se escorando na mesa com aquele sorriso brincalhão.

Bella- Dei um soco na cara de um lobisomem,pela deu um chute no pé.

Eu o olho com aquele olhar mostrando qual era o lobisomem.

Emmete- Valentonas, vão ser recém-nascidas bem duronas.

Vejo Bella dá um sorrisinho.

Bella- O bastante para te vencer.

Eu rio achando graça enquanto Rosalie sai do sofá batendo o Jornal na mesa,saia marchando da sala.

Emmete- Não liga pra isso não.

Ele diz ainda com um sorriso.

Edward- Alguma informação?

Jasper estava ao meu lado é enquanto brinca com meus cabelos ondulados faz que não com a cabeça.

Jasper- Nem sinal do intruso,mas Victoria continua fazendo aparições.

Eu dou uma pequena risada para o deixar mais tranquilo.

Lacey- Victoria é bem dramática,ela é suas aparições teatrais.

Vejo Bella sair do local, provavelmente atrás de Rosalie.

Eu dou um beijo na bochecha fria de Jasper enquanto caminho lentamente tentando não cair.

Quando passo pela porta vejo Bella ao lado de Rosalie.

Bella- Não sei oque agente fez para odiar agente tanto.

Vejo Rosalie rir um pouco.

Rosalie- Não odeio vocês, não sou fã é nem gosto de vocês particularmente,mas não odeio vocês.

Eu ouço um pouco os grilos enquanto tem um pouco de silêncio

Rosalie- Eu tenho inveja de vocês. Vocês tem escolha,eu não tive. Nenhum de nós teve mas vocês sim, é estão escolhendo errado. Não me importa o quando a vida de vocês é triste.

Eu dou uma risada indo mais perto.

Lacey- Minha vida não é triste,uma pequena parte foi por um período,mas na realidade é bem feliz.

Eu digo indo perto,Bella também nega.

Bella- É não perfeita,a vida de ninguém é perfeita.

Rosalie sorri.

Rosalie- A minha era, absolutamente perfeita. Ainda tinha coisas que eu queria,
Me casar,ter uma casa boa é um marido para me beijar quando chegasse em casa.
Royce era o solteiro mais cobiçado da cidade,eu mal o conhecia.....mas eu era jovem estava apaixonada pela ideia do amor.

Ela diz melancólica, não de um jeito bom.

Rosalie- Na última noite da minha vida eu saí tarde da casa de uma amiga, não estava longe de casa.

Sinto seus olhos lacrimejando.

Rosalie- Meu maior erro foi não ter virado a rua na mesma hora,mas eu era tão jovem,
Inocente, é como falei apaixonada pela a ideia do amor.

Ela não precisou falar oque aconteceu naquela noite, é eu olho para ela limpando as lágrimas.

Lacey- Desculpa.

A outra Swan- Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora