Quatro dias

75 11 0
                                    

Aqui estávamos nós,a festa acabou e Carlalies é Esme estavam aqui,junto com os convidados que ninguém convidou, só Seth porque eu convidei ele.

Seth- Dia difícil?

Eu dou de ombros brincando, é ele dá um sorriso fraco.

Alice- Chegaram em quatro dias.

Eu suspiro fundo,ok, não é uma semana. Nem mais de uma semana.

Carlalies- Isso pode virar um banho de sangue.

Eu tento não rir mas estava quase chorando ao mesmo tempo,preferia rir.

O meu sangue,aposto que os Vulturi chegariam na hora deles não comerem a população de Foks. Igual a três mil vítimas.

Jasper- Mas eles estão vindo é não temos gente o suficiente para proteger a cidade.

Vejo Jacob confuso.

Jacob- Ei, perai,que exército é esse?

Logo Carlalies responde.

Carlalies- Recém-criados,novos em nossa espécie,o sangue humano ainda percorre neles é são mais fortes, rápidos, é mortíferos.

Alice suspira e Zane fala por ela.

Zane- Eles estão passando o cheiro de Bella é Lacey,eles pegaram uma roupa das duas que tiraram em seu quarto.

Eu bufo frustrada.

Lacey- A pessoa tinha pelo menos um senso de moda,pegaram meu quinto vestido preferido.

Jacob me olha revirando os olhos é ignoro ele,eu costumo ignorar babacas.

Jacob- Estão atrás da Bella? Oque isso significa?

Eu reviro os olhos.

Lacey- Estão atrás de Lacey é Bella.

Jacob agora me ignora.

Carlalies- Uma briga muito feia,com muitas mortes.

Vejo Jacob ficar tenso e olhar para o resto do clã dele,ele planejava lutar para proteger Bella é Foks.

Jacob- Estamos nessa.

Ele diz depois que seus coleguinhas concordaram com a cabeça.

Bella- Não, vão acabar morrendo.

Jacob agora está um pouco frio.

Jacob- Não pedi permissão.

Ele diz grosso é não aguento é rio claro que também de nervoso porque Seth estaria no meio,que era meu amigo. É também porque iriam matar toda Foks.

Jacob- Ela tá de palhaçada?!

Eu mostro dois dedos é todos os Cullen já sabiam Oque é, então Jasper fala sério é um pouco frio.

Jasper- Esse sinal quer dizer que ela tá rindo de nervosismo.

Eu rio mais ainda não me controlando é Jasper pega minha mão para me tranquilizar usando seu dom.

Bella olha para Edward tentando mostrar que era para ele dizer não.

Edward- É mais proteção para você.

Vejo Jacob ficar um pouco impressionado é rio mais ainda.

Lacey- Que babaca miserável.....

Eu falo baixo ainda rindo de nervosismo.

Carlalies- Acha que Sam aceitaria um acordo?

Jacob- Contando que agente consiga matar alguns vampiros.

A outra Swan- Eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora