He like's a girl...I'm not a girl. - Chapter'2

226 21 21
                                    

Giyuu estava com dificuldade para entender a matéria, ciências não era sua matéria favorita. Pegou um pedaço de papel de seu caderno e escreveu no papel, entregando para Sanemi. Sanemi e Giyuu não tinham uma boa relação, desde a escolinha.

T: Shinazugawa, poderia me explicar a matéria? Estou com dificuldade de entender.

S: A resposta é B, agora não enche meu saco.

T: Antes, depois posso falar com você no intervalo?

S: Não, fala aqui, não quero ser visto sozinho com você.

T: Eu só queria te falar que eu gosto de você, eu sei que você namora a Kanae, mas apenas queria não ter que esconder esses sentimentos.

S: Tomioka eu não sou gay, isso é nojento, não fala mais comigo.

T: Ah, desculpa.

Giyuu esmagou o papel enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, óbvio, ele era um homem, um homem sem saber como demonstrar seus sentimentos, sem saber como sequer conversar com alguém, um homem sem animo algum, ninguém iria querer namorar ele, mas, será que se ele fosse uma mulher, pessoas gostariam de o ter por perto?

Acabando a aula, Giyuu foi para sua casa sem se despedir de suas amigas, não queria olhar para Kanae após ter se declarado pro namorado de sua melhor amiga. E se ela o odiasse? Ele não deveria ter se declarado. Ele é nojento, um homossexual nojento.

Chegando em casa se encontra com Sabito, seu melhor amigo desde criança, junto a sua amiga Makomo, Sabito tinha longos cabelos beges, olhos cinzentos levemente azulados, uma cicatriz em sua bochecha, já Makomo com seus cabelos médios escuros, tocando seu ombro, olhos azuis esverdeados, um sorriso calmo e gentil. Makomo tendo seus 16 anos e Sabito 17, mesma idade de Giyuu.

"Giyuu! Finalmente você chegou... Ah? Pq ta chorando...?" Sabito se aproximou do amigo, limpando as lagrimas em seu rosto. Makomo se aproximou também, abraçando o garoto.

"Nada... Desculpem... Vamo entrar... Tsutako deve estar terminando de fazer comida..." Sabito e Makomo iriam dormir lá, e vendo o estado do amigo, entraram e fizeram de tudo para tentar anima-lo. Tomioka vai para o banheiro tomar um banho e tentar relaxar, enquanto estava na banheira, começa a sentir seu pulmão doer, garganta coçar, e uma forte vontade de tossir, Giyuu tosse sangue em sua mão, acompanhado com pétalas de flores, aparentemente eram pétalas de tulipas roxas. As favoritas de Shinazugawa...

Forgeting You - SaneGiyuu! HanahakiOnde histórias criam vida. Descubra agora