Espero que gostem!
.
.
.“E tenho feito tudo que sei para tentar te ter ao meu lado, e sinto que vou te amar por muito, muito tempo.” Linda Ronstadt.
Pov Engfa
Acordei no sofá, fiz minha higiene e fui para a cozinha. Preparei meu café e decidi trabalhar em um caso. Colei fotos na parede do meu quarto junto com nomes e datas, estamos lidando com algo difícil ultimamente. Estudei o caso até a hora do almoço, pedi comida pronta e, enquanto comia, fazia ligações. Não descobri muita coisa, mas consegui algumas pistas que podem levar a algum lugar.
Em dias de folga, as pessoas se divertem: levam seus filhos ao parque, saem para jantar com seus maridos ou esposas, ou visitam uma velha tia que conhece toda a árvore genealógica da família — e é aí que você descobre ser prima de terceiro grau de alguém famoso. Eu, por outro lado, não tenho muito o que fazer. Hoje tem jogo de beisebol às três horas, mas fora isso, não tenho nada planejado.
Eu decidi ver um filme adulto, embora não seja algo que eu costume fazer com frequência. Enquanto assisto, me satisfaço. Depois de tomar banho, liguei para um dos meus contatos e combinei de encontrá-la em um bar próximo ao centro.
Preparei algo leve para comer e me arrumei rapidamente. Quando finalmente me sentei no sofá, ouvi a campainha tocar. Curiosa, fui até a porta e me deparei com Nong e Faye, meus irmãos mais velhos.
— Podemos entrar? — afastei-me da porta e voltei para o sofá.
— Fechem a porta e não comam toda a minha comida. E espero que tenham trazido cervejas.
— Compramos. Mamãe vai cortar nossas cabeças se souber que deixamos você beber.
— É só não contar para ela gênio — reviro os olhos. Abri uma das cervejas. — Você não é mais criança, Faye. Tem que aprender a guarda segredo.
— Como se fosse fácil — resmungou, cruzando os braços. Mentir nunca foi o ponto forte da minha irmã, por isso sempre nos metíamos em encrenca.
— Pode ser que tenha sugerido algo — ele disse sentando ao meu lado — Vai fazer alguma coisa hoje à noite?
— Marquei com alguém, vamos a um barzinho.
— Ela tem uma amiga?
— Se quiser, posso perguntar... — Nong riu e inclinou a cabeça para o lado. — Vou mandar uma mensagem para ela.
— Será que vocês podem se concentrar aqui? — Faye disse, aumentando o volume da TV.
Meus irmãos podem ser idiotas às vezes, especialmente a Faye, mas são os melhores amigos que eu poderia ter. Não foi fácil para eles entenderem minha condição, mas eu sempre fui parte da família. Eu apenas mudei de irmão para irmã, mas sou uma mulher que gosta de mulheres e ama Muay Thai. Então, o que exatamente mudou?
— Não, idiota! — eu disse, movendo-me no sofá e derrubando cerveja nele e no chão.
Quando a luta acabou, minha sala estava uma bagunça, com comida e garrafas de cerveja espalhadas. Perdemos, e Nong e eu estávamos furiosos, mas Faye parecia ainda mais irritada; ela socou minha mesinha de centro.
— Aish! Perdi Mil Baht.
— Perdeu quanto!? — exclamou Nong.
— Fiz uma aposta, ele vinha lutando bem, como eu poderia saber?
O Muay Thai sempre foi algo que temos em comum. Sempre que o Channel 3, exibe competições ao vivo, nos encontros para bebermos enquanto torcemos por qualquer um competidor que esteja a frente das pesquisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONLY U / englot
ФанфикEngfa é uma detetive que passado viveu um grande amor que acabou de uma forma entristecedor. Ela nunca superou o término e isso a impede de manter qualquer relacionamento que venha até. aviso: • G!P (engfa)