Notas do autor: Há um drarry fictício neste capítulo, mas como não é real, não acho que valha a pena marcá-lo? Não quero enganar as pessoas
Notas do tradutor: 13,5 polegadas= 34,3 cm 11 polegadas= 27 cm.
Só para vocês terem noção de tamanho já que acho que ficaria estranho trocar no meio da história--------
O problema de Harry persistiu
Ele estava deitado na cama, tentando desesperadamente pensar em qualquer coisa além de Snape. Seu pau não estava cooperando. Ele se esticava contra seu pijama, fazendo sua presença e seu estado particularmente necessitado serem conhecidos.
Harry olhou feio para sua ereção.
Ele tentou cuidar disso enquanto pensava em Ginny. Eles não estavam mais juntos, mas ele ainda tinha memórias muito boas dos seios dela e daqueles adoráveis suspiros que ela dava enquanto ele a comia. Isso deveria ter sido o suficiente. Sempre funcionou antes.
Infelizmente, seu pau se recusou a cooperar. Ele havia descoberto Snape e não se contentaria com nenhuma outra pessoa.
"Isso é estúpido", Harry informou sua ereção desenfreada.
Ele havia devolvido a revista a Ron para que ele não fosse tentado. Ele pensou que estaria a salvo de pensamentos sobre Snape e seu pau. Ele estava muito errado.
Com um grunhido de derrota, ele se cobriu com as mãos e fechou os olhos.
Imagens de Snape vieram facilmente à sua mente. O homem estava zombando dele, seus olhos escuros brilhando. Oh, isso foi bom. Trouxe uma espécie de calor estranho e lamacento para sua virilha. Então o que Snape diria?
"Fique de joelhos, Senhor Potter. Deixe-nos ver o que você aprendeu."
Harry mordeu os lábios. Ele não estava realmente se tocando. Sua mão estava sobre suas roupas, e ele estava apenas esfregando sua palma contra a linha de sua ereção. Isso não contava como punheta. Não.
"Você acha que consegue lidar com meu pau?" Snape perguntava.
Ele olhava para Harry com um sorriso presunçoso e provocador, e Harry olhava de volta para ele e sorria também. Então ele colocava sua boca no pau de Snape. Ele o provocava com toques suaves de seus lábios, acariciava as bolas do homem, dava pequenas lambidas de gatinho na cabeça do seu pau, e ele não chupava. Não, sua língua deslizava, deslizava e arrastava, até que Snape perdesse a paciência.
Harry apertou seu pau enquanto imaginava o rosto frustrado de Snape. O prazer explodiu em sua barriga. Aqueles olhos, estreitados, aqueles lábios, curvados, aqueles dentes, à mostra - sim, sim. Seus quadris empinaram, e ele se ouviu gemer.
"Já que você decidiu me provocar, acho que vou fazer você engasgar com meu pau, Potter."
Oh.
Oh, Deus, o que foi esse cenário? De onde veio? E como ele poderia torná-lo mais quente?
"Abra bem a boca", Snape rosnava.
Ele afundou as duas mãos no cabelo de Harry, agarrando-o com força, e enfiou seu pau na boca de Harry, forçando-o a tomar cada centímetro, e Harry o tomava, ficava impotente, sem outra escolha a não ser deixar Snape foder sua boca, sua garganta , e Snape o usava rudemente, enfiando seu pau, e ele grunhia o nome de Harry quando gozava, e tremia enquanto disparava jato após jato de gozo direto na garganta de Harry, e Harry tomava isso também, e ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOT WIZARDS CROSS WANDS!
Fiksi PenggemarUm escritor obsceno de mistério está fazendo sucesso em Hogwarts. Eles lançaram uma revista de contos obscenos com Harry, seus amigos e seus professores. Ninguém está a salvo da pena do escritor obsceno. Quem são eles? Por que estão escrevendo tanta...