Ruby
— Não podemos vender isso!— Olho para os cookies em forma de pequenos paus, e tento me convencer que estou vendo coisas.
São 5:30 da manhã, e não tomei café ainda, então talvez meu cérebro esteja desligado. Examino a bandeja de novo, esperando estar errada. Não. Definitivamente pequenos paus.
— Por que não? —, Gwen pega um dos biscoitos em forma de pênis e morde a cabeça, fazendo-me estremecer. Não tenho um pênis, mas parece doloroso.
— Têm um gosto delicioso. Adicionei um toque de especiaria de abóbora. As pessoas amam especiaria
da abóbora—.Ela balança a cabeça como se fosse um fato que
pessoas amam especiaria da abóbora. Ela termina
o biscoito,gemendo de apreciação. Dá um novo significado para 'engolir' aqui no Goodie Basket Red.— Pessoas mordem cabeças de paus também?
Gwen franziu o nariz e olhou para os bolinhos na mesa.
— Não se parecem com paus. São vassouras—. Mas, mesmo quando se defende, inclina a cabeça para estudá-los.
— Tem pêlos púbicos—. Aponto para o que supostamente seriam as cerdas de uma vassoura,
em seguida, deslizo o dedo através do que estou supondo que deveria ser a vassoura real. —Um pau.Ela morde o lábio, e posso dizer que está tentando encontrar uma maneira de provar que estou errada.
— Gwen. Se é um maldito cabo de vassoura, porque está gozando—? O fim do cookie tem uma crosta de gelo branca e claramente parece sêmen.
— Essa é a magia saindo! É uma vassoura de bruxa! —, ela diz tão sinceramente que não tenho certeza de quem está tentando convencer aqui, eu ou ela mesma.
— Sim, algo está saindo isso é certo.
De repente, nós duas começamos a rir. Deveria estar
frustrada, mas rir é bom. É algo que fiz em algum tempo, e deixo ir apreciando o disparate da situação.
Quando finalmente paro, um olhar preocupado cruza seu rosto.— Está tudo bem—. Tento tranquilizá-la.
Abri a padaria a pouco mais de uma semana, e tenho certeza que ela pensa que vou demiti-la. O que ela não sabe é que é a única pessoa que solicitou o trabalho. Por alguma razão tenho dificuldade em fazer a transição para a pequena e tranquila cidade de Gray Ridge,Colorado.
Se não fossem os turistas, não teria qualquer negócio. Sorte minha que há um parque nacional próximo e isso mantém minha pequena loja ocupada. Só não tenho certeza de quanto tempo vai
durar uma vez que a neve começar a dominar as montanhas e os turistas sumirem.Disseram que algumas estradas fecham por aqui após a neve. Talvez até lá os moradores me tratem melhor.Caso contrário, serão meses apertados, e vou ter que gastar mais da minha poupança. Como as férias estão se aproximando rapidamente, estou esperançosa que todo mundo vai precisar de
sobremesas.Está chegando perto do fim de outubro, e pensei que algumas surpresas festivas para Dia das Bruxas seria uma boa ideia.Quando mencionei isso para Gwen, ela pulou, querendo fazê-los sozinha. Ela parece querer ficar aqui tanto quanto pode.
Eu tinha uma pilha de papéis para fazer ontem à noite, então dei-lhe liberdade nos cookies. Subi para o meu pequeno apartamento/escritório sobre a padaria e a deixei. Esta manhã vejo o erro nas minhas ações.
Quando a contratei, sabia que ela não tinha nenhuma experiência, mas parecia ansiosa para aprender. Sempre que fiz coisas, ela observava cada movimento, absorvendo todas as informações que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgando vermelho ( 1 livro da série Fairytale Shifter)
Short StoryGray Ridge,colorado é uma cidade tranquila ,mas neste Halloween há uma lua de acasalamento , e a necessidade dos shifters de reproduzir com seus companheiros é muito forte Ruby é orgulhosa proprietária da Goodie Basket Red, e como nova garota na ci...