03

1.8K 171 9
                                    

Ruby

— Vou trancar a porta da frente no caminho. Tem certeza de que não posso ajudá-la com outra coisa esta noite? —, pergunta Gwen.

Eu termino de limpar as vitrines, limpando as impressões digitais no vidro de clientes. Lanço a toalha de papel no lixo, em seguida, coloco a chave na registradora, fechando a gaveta.

— Não, acho que é isso por hoje—. Deixo cair à chave na minha bolsa e sorrio para ela.

— Talvez pudéssemos ir pegar uma bebida? —, Gwen
pergunta esperançosa, um grande sorriso no rosto.

Ela quer sair, mas estou acabada, depois de passar a tarde fazendo não-sexuais doces de Halloween para vender amanhã.

— Não essa noite.

Seu rosto cai com minha resposta e me faz sentir culpada. Sou nova na cidade, e ela é a única pessoa que parece ter me recebido de braços abertos. Não posso imaginar alguém tão borbulhante como ela não tendo outros amigos para sair, ou um enxame
de homens querendo sua atenção.

Mas posso dizer que,apesar da personalidade extrovertida, ela é um pouco solitária.Algo que
posso entender, e se não estivesse tão cansada iria com ela.

— Mas sexta-feira noite eu vou—. Dou um sorriso, esperando receber outro.

Deveria fazer um esforço melhor se quero caber
nesta cidade. Talvez uma noite fora com Gwen vá
me dar uma chance de realmente conhecer os locais, num ambiente mais descontraído. Tenho certeza de que Gwen conhece todo mundo e pode me apresentar ao redor.

Duvido que haja uma pessoa que não conheça. Também estou supondo que uma noite com ela
seria cheia de diversão. Ela tem um sorriso contagiante.

— Parece perfeito!— Gwen se inclina, envolvendo
os braços em mim e me dando um abraço muito necessário, apertando-me com força.

É difícil fazer amigos numa nova cidade, mas ela
tem sido de ouro. Envolvo meus braços em torno dela e a aperto de volta.

— Obrigado, menina—. A solto, e pego minha bolsa no balcão.

— Vejo você amanhã—. Gwen diz por cima do ombro enquanto sai pela porta da frente, trancando-a atrás dela.

Foi um dia longo, mas bom. A coisa boa sobre trabalhar numa padaria tão cedo é que cinco horas da tarde está acabado.

Um grande número de turistas chegou hoje, apesar do xerife de guarda na frente o tempo todo. É estranho, mas parte de mim gosta do fato dele estar perto. É um sentimento estranho, mas é como se me sentisse um pouco mais segura sabendo que ele está
próximo.

— Ele é o xerife imbecil. Deveria te deixar segura—, murmuro para mim mesma, sabendo que é mais do que isso.

Quero gritar com ele para sair da frente da minha loja, mas sempre que o vejo entrar, meu coração perde uma batida. Digo a mim mesma que é a raiva, mas sei que estou mentindo.

Sem moradores hoje, e é além de frustrante. Mas
por alguma razão, Dominic diz que todos vão mudar no domingo. Afinal, o que isso quer dizer? O que faz as coisas magicamente mudarem no domingo?

Dominic.

Só pensar em seu nome me tem formigando.
Nunca me senti assim sobre alguém antes. Ele me
dá nos nervos da maneira como paira sobre mim, mas não posso parar meu corpo de querer esfregar-se contra ele.

É uma loucura, porque não me lembro de nunca ter estado tão excitada. Quando ele está perto sinto este calor irradiar através de mim, e tudo que quero fazer é subir nele.

Cavalgando vermelho ( 1 livro da série Fairytale Shifter)Onde histórias criam vida. Descubra agora