Dominic
Minha.
Vejo Ruby girar lentamente ao redor e me encarar, sua capa vermelha cobrindo um pouco do rosto, mas sinto seu cheiro em todo lugar.
A lua de acasalamento está completa, e é hora de reivindicar minha companheira.
Tê-la perto de mim acalma minha besta, e sou
capaz de pensar claramente. Lembro-me da Gwen me drogar, e tenho flashes de Stone me trazendo para casa. Devo ter dormido por horas, porque quando acordei, era noite, pude sentir o cheiro da
Ruby próximo.Comecei a andar pela sala, ouvindo-a cada vez
mais perto. Podia sentir os outros lobos, Gwen e Stone levando-a para mim, então esperei. Agora
que a tenho comigo, podemos acasalar, e posso marcá-la totalmente como minha.Dou um passo em direção a ela, ainda na forma
de lobo.Nossos lobos são maiores do que o lobo normal, o triplo do tamanho aproximadamente.
Me movo lentamente para que ela note minhas intenções, e presto atenção a reação dela.Posso ouvir seu coração acelerado, mas não cheiro medo. Ela deve reconhecer meus olhos, porque eles brilham mais quando estou totalmente mudado.
Quando chego a um pé dela, me curvo com a cabeça baixa, mostrando que não vou machucá-la. Preciso
que minha companheira confie em mim e deixe seu corpo perceber o que sou para ela.Após um momento de hesitação, sinto os dedos
no pelo cinza na parte de trás do meu pescoço.— Dominic? —, ela sussurra, e meu lobo deixa sair um suave grunhido de prazer, inclinando-se para
seu toque.A outra mão junta-se a primeira e ela esfrega meu pescoço,sentindo meu corpo. Pressiono meu rosto contra ela, sentindo o calor dela me abraçar. O calor de acasalamento está tomando conta, e cheiro o início de seu desejo.
— Dominic, o que está acontecendo? —, ela não soa com medo, apenas sobrecarregada.— O que está acontecendo comigo?
Afasto-me de seu toque, e ela me segue. Estamos no meio da cabana na sala de estar, mas alguém deve ter movido o mobiliário por precaução. Há grossos cobertores no chão e um fogo na lareira. A única luz é o brilho laranja proveniente das brasas, fazendo o quarto parecer uma caverna.
Uma vez que estamos perto do fogo, seguro meu lobo e começo a mudar. A única razão pela qual ele está me deixando fazer isso é porque queremos acasalar com ela, e tenho que estar em forma humana para fazê-lo. Ainda vou tê-lo na minha mente,e um monte de mim não vai mudar completamente.
Quando sinto o começo da mudança, vejo Ruby puxar o capuz para trás da cabeça para ver o que
está acontecendo.Ainda não cheiro medo, apenas um desejo crescente enquanto mudo. Posso sentir meus caninos longos e afiados, e minhas unhas como garras. Meus olhos estão brilhando, e o pelo grosso cinzento ainda cobre meu corpo.
Quando estou tão transformado,Ruby me olha de cima a baixo. Seu olhar faz uma pausa no meu pau, e ela coloca as mãos sobre a boca quando o vê.
Olho para baixo e vejo que está maior que o habitual. Sou grande, mas agora que a lua de acasalamento está plena, é muito maior.
— Seu corpo quer a minha marca—. Minhas palavras vêm do fundo do peito, meu lobo ainda na superfície.
Ela não diz nada, apenas balança a cabeça e move
as mãos da boca para a fita de sua capa, a soltando.
Rosno com necessidade quando a capa cai e a vejo tirar os sapatos. Ela chega até a bainha do vestido, puxando-o para cima e sobre a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgando vermelho ( 1 livro da série Fairytale Shifter)
Short StoryGray Ridge,colorado é uma cidade tranquila ,mas neste Halloween há uma lua de acasalamento , e a necessidade dos shifters de reproduzir com seus companheiros é muito forte Ruby é orgulhosa proprietária da Goodie Basket Red, e como nova garota na ci...