Ruby
Viro a fechadura da porta e coloco o sinal de "fechado". É sexta à noite, e tivemos um grande dia. Havia um monte de pessoas na padaria no caminho para fora da cidade.
Algo deve estar no ar,porque parece que todo
mundo está saindo. Dia das Bruxas é amanhã à
noite então talvez as pessoas tenham planos. Não
há muitos lugares para ir perto do parque nacional, quem visita de dia teria que sair no início da noite, a fim de chegar a próxima cidade num horário decente.Gwen e eu fizemos um monte de guloseimas de manhã, e vendeu quase tudo. Queria lembrar Gwen de sua oferta para uma bebida esta noite, e estou ainda mais animada porque foi um dia para celebrar.
Ainda não tive quaisquer moradores, mas estou
tentando não pensar sobre isso ou deixá-lo me derrubar. Gwen continua me dizendo para ser paciente.Dou uma última olhada para fora da janela antes
de ir fechar à persiana. Vejo Dominic falando com alguém do outro lado da rua.Quase como se sentisse meu olhar, ele se vira, encontrando meus olhos.Desta distância, mal posso fazê-lo, mas de repente
vejo seus olhos acenderem. É quase como se estivessem brilhando. Estão fazendo essa coisa estranha que fizeram na noite passada. Juro, o pôr do sol neste lugar deixa os olhos das pessoas engraçados.Quanto mais olho para ele, mais forte a atração é. Não entendo o que está errado com meu corpo. Durante todo o dia parece que minha pele está carregada com eletricidade. Estou sensível e formigando. Fiquei esfregando os braços, sentindo os pelos se levantarem como estivesse frio, mas não sentia nada.
Estou tendo o mesmo agora. Algo dentro de mim quer abrir a porta e pular nos braços de Dominic.
Afasto a ideia e puxo as persianas, protegendo-me da vista.Viro-me e sorrio para Gwen atrás do balcão.
Talvez ela saiba o que está acontecendo.— Também tem a sensação que todo mundo está saindo da cidade?
Ela faz um som não comprometedor e volta a limpar os balcões.
— É sério. Parece que alguma coisa está no ar. Não notou como todos os turistas apenas sumiram? É quase como se algo estivesse os empurrando para fora.
Ela olha para cima do balcão e dá de ombros.
— Acho que as pessoas estão apenas tentando sair antes do fim de semana. Estou pensando em sair de manhã.
— Sério? Por quê? Não disse nada mais cedo.
— Oh, não é por uma grande razão. Apenas indo visitar um amigo em Bryson Peak. E aquela época do mês—, ela resmunga a última parte em voz baixa e vira a cabeça para trás.
Deus, seus períodos devem ser ruins se ela tem que ir ficar com um amigo. Oh bem, não é meu negócio.
Ando para a parte de trás com ela e ajudo a limpar a cozinha.Assim que terminamos, vamos fechar o caixa, trancar a parte de trás, e subo as escadas para o meu apartamento.— Deus, adoraria ter um lugar como este—, Gwen diz quando entra.
— Na verdade, estou esperando que possa ter um lugar novo em breve. Isso não é tão isolado como eu queria. Ei, talvez se funcionar, você pode alugá-lo. Vive com seu irmão, certo?
— Oh meu Deus, isso seria incrível! Adoraria ter
um lugar próprio. A maneira como ele paira sobre mim é ridículo.— Bem, vou manter isso em mente, se decidir me mudar—.
Vou para o meu armário e começo a ver as roupas. Olho e vejo Gwen se despindo, claramente sem timidez sobre seu corpo.Seria semelhante se fosse como ela. Peitos grandes num corpo magro; quem não iria querer isso? Inferno, provavelmente iria
correr nua se fosse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalgando vermelho ( 1 livro da série Fairytale Shifter)
Short StoryGray Ridge,colorado é uma cidade tranquila ,mas neste Halloween há uma lua de acasalamento , e a necessidade dos shifters de reproduzir com seus companheiros é muito forte Ruby é orgulhosa proprietária da Goodie Basket Red, e como nova garota na ci...