capitulo 2

937 63 8
                                    

*Doarda narrando*

Bom depois de todo mundo se apresentar, o sinal tocou e todos fomos para a sala .

Vou falar eles aqui para vcs

Ciclopin, 17 anos
Sofia santino, 17 anos
Pablo, 16 anos
Lusca, 17 anos
Douglas, 18 anos
Sofia Espanha , 16 anos
E a veneno , 18 anos ( não gostei muito dela)

Bom, fomos todos para a sala e as mesas eram em duplas. Eu sentei com a Sofia Espanha, o ciclopin com o Pablo, o lusca com o Douglas (eles namoram tá) , e a Sofia santino sentou com a veneno .
Mas quando a primeira aula começou a professora não deixou as duplas como estava e mudou todo mundo de lugar.

Enfim eu sentei com a Sofia Santino , o Douglas sentou com a Sofia Espanha , o lusca sentou com o Pablo e o ciclopin sentou com a veneno ( ele quase morreu cm isso kkkk).

A primeira aula foi de filosofia. Foi bem tranquilo terminamos de fazer o dever e fomos conversar.

-oii, doarda né? - Sofia fala quebrando o gelo.

- oii , sim, na verdade Eduarda, mas pode ser doarda mesmo, ou Duda e vc é a Sofia...Santino né?

-isso, enfim, Duda, vc não era daqui da escola né?

-nao eu era de uma escola que teve que fechar, porque ela estava caindo.

-nossa, que historinha em kakakkaka

- pse, aí a minha mãe decidiu me colocar nessa escola.

- vc vai gostar daqui. Há eu lembrei de uma coisa, hoje eu e o pessoal vamos fazer uma resenha lá na minha casa, vc quer ir?

- eu posso ver.

- perae, - Sofia pegou um papel e uma caneta e me entregou - meu número e meu Instagram, me chama lá.

- tá bom .

Depois disso o dia foi tranquilo a gente ficou zoando, e se divertindo . E eu né aproximei muito da Sofia, mas quem parece não ter gostado muito foi a veneno, pqp que menina insuportável, ficou agindo como se a Sofia fosse namorada dela .

- Sofia - eu chamei ela - a veneno e a sua namorada né?

- QUÊ? , OBVIO QUE NAO !! - ela falou um pouco estressada - porque está me perguntando isso Duda?

- é porque ela parece estar com ciúmes sla

- a gente já ficou sério, quase namoro, mas eu terminei.

- ata

-mas emfim, vc vai para a resenha lá em casa?

(Nesse momento , estávamos indo embora juntas porque descobrimos que ela mora na rua de trás da minha )

- talvez não sei ainda .

- atá.. Duda

- não

- quê?

- tô brincando - falo rindo - pode falar

- você é BI?

- BI..scoitera? Sou 😎. - rio - não sou lésbica mesmo

- sério? Nossa que legal

- legal?

- sim, porque a maioria do pessoal e desse ramo .

- é, eu tinha percebido - eu falei e a Sofia parou - o que foi?

- eu viro aqui.

- tá bom então beijos - a gente se abraçou e fomos embora.

Fui para casa pensando na Sofia, e na festa , e em como a Sofia e linda para um caralho. PAREI.

- mãe? Pai? Idiota?

- oi filha , como foi a aula - a minha mãe fala

- oi mãe foi ótimo tenho até uma festa para ir hj

- eu vou junto - o idiota do meu irmão fala assim que chega na cozinha

- mas não vai mesmo.

- porque não?

- porque eu não quero

- já estão discutindo - meu pai entra falando e se sentando na mesa

- e essa pregadora de mulher aqui

- eu pego mais mulher que você.

- a cala a boca .

Bom depois disso fomos almoçar, conversamos sobre a festa e minha mãe deixou eu ir, e concordou que o meu irmão não fosse!

Quando foi 17:00 mandei mensagem para o ciclopin

WHATSAPP DA EDUARDA ON

ciclopin 🫶🏼

Oiii
Oii Duda
Você sabe que horas vai ser a resenha ?
Não, vc tem o número da Sofia, a Santino
Tenho
Então, pergunta para ela
Vc não pode perguntar para mim?
AF tabom
Duda
Oi
Vai ser 20;00
E vai acabar que horas
Não tem hora
Tá bom.
Você vai Duda ?
Sim
Então tá até
Até

WHATSAPP DE EDUARDA OFF

Fui dormir para poder durar bastante a na festa.

Acordei 19:00 e fui tomar banho

_____________________________________________________________
Bom gente, estão gostando? Deixa a estrelinha e comentem para saber o que vcs querem ver na festa .

você me ama? - Sofia santino e doarda Onde histórias criam vida. Descubra agora