II. Pegar Pesado.

405 49 2
                                    

-Ele simplesmente me ignora!- Felix bufou, sentando-se no chão da sala de ensaio, Hyunjin riu baixo. -Não é pra rir, caralho! E se fosse com o Changbin e você?

-Changbin não faria isso.- Hyunjin disse sério, sem pensar duas vezes em sua resposta.

-Como você sabe?- Questionou sério.

-Primeiro, diferente do seu namoradinho.- O Hwang abriu um sorriso malicioso. -Changbin não é tão amoroso ou meloso assim, ele gosta de fazer tudo com força, e outra... Eu não sou você.

-E o que tem de errado em ser eu?- Olhou feio para o colega.

-Nada, quer dizer, não me leva à mal... Eu tiraria sua virgindade sem pensar duas vezes, você já se olhou no palco? Felix, você é sexy pra um senhor caralho!- Riu alto, vendo a expressão constrangida do mais baixo. -Mas, isso nunca aconteceria comigo, por que, eu atacaria.

Felix o encarou sem compreender, quer dizer, atacar...?

-Se eu fosse você, Lixie, cairia matando, usando todo o tipo de provocação possível. - Explicou, vendo que finalmente o mais novo parecia entender o que ele queria dizer com aquilo. -Bangchan pode até mesmo ser o bom moço cheio de costumes clichês, mas... ainda assim é humano.

-Mas, eu faço isso, Hyunjin!- Bufou. -Eu vivo me esfregando nele, subindo no colo, beijando e pedindo pra irmos logo, mas... Eu nunca nem encostei no pau dele! Nem quando sento no colo dele!

-Talvez o Chan tenha uma piroq...

-Hyunjin!- Encarou o outro, mas depois começou a rir. Hyunjin era um idiota.

-Só estou te dizendo pra levar a provocação um pouco mais à sério.

[ . . . ]

-Isso é injusto!- Changbin resmungou irritado.

-Para de reclamar, pelo menos você não vai dormir no mesmo quarto que o Jeongin.- Jisung bufou, já sumindo pelo corredor do hotel, Minho e Jeongin foram atrás do Han.

-E são só duas noites, seu reclamão.- Seungmin riu baixo, entrando no quarto em frente ao que o menino ia dormir. -Hyunjin não vai morrer por ficar longe.

Hyunjin riu baixo, se despedindo do namorado enquanto acompanhava o Kim. Changbin, mesmo contrariado, entrou no quarto, vendo Felix arrumando sua cama e Christopher deveria estar no banho. É obvio que esperaria o casal dormir para dar um jeito de fugir dali.

Bom, Felix estava contando com isso.

Teriam um showcase na próxima noite, então tinham que ficar o mais relaxados possíveis... E por mais que quisesse escapar para dormir de conchinha com o namorado, sabia que Chris ficaria puto da vida, dizendo que não estava levando aquilo à sério... Não que fosse evitar de fazer isso mais tarde, mas, pelo menos não teria que ouvir os resmungos do outro.

[ . . . ]

Chris acordou sentindo um calor insuportável, só podia ser o maldito Changbin desligando o ar condicionado, mas, quando abriu os olhos e finalmente se situou do que estava acontecendo, viu Felix deitadinho quase que por cima dele, as mãos pequeninas em seu peitoral e as perninhas ao redor da sua cintura. O Bang suspirou, e quando fez a simples menção de se mover, o mais baixo se acomodou melhor.

-Lixie...- O mais velho sussurrou assustado, sentindo um certo volume contra sua barriga. Puta merda, era só o que faltava.

As mãos do namorado se apertaram contra sua camisa, resmungando baixinho algo que não foi compreensível para o mais velho. Chris tentou tirar o menino de cima de si, mas,  Felix abriu os olhos minimamente, piscando algumas vezes sem entender por que o outro estava o empurrando, Chris o encarava com uma expressão que misturava a seriedade com a confusão em que sua mente estava naquele momento.

-O que foi?- Sussurrou baixinho.

-Amor... olha, você... hm...- Ele simplesmente não tinha palavras para dizer que pudessem deixa-lo menos constrangido. -'Tá animado ai... embaixo...

Felix sentiu o rosto aquecer depressa, e se sentou imediatamente sobre a barriga do mais velho, cobrindo sua própria ereção, embora as mãos pequenas não disfarçassem muito o volume que ficava evidente no pijama cinza. Christopher queria muito evitar encarar, mas, a situação deixava sua mente meio que nublada momentaneamente. Ele até pensava que -conhecendo o namorado como conhecia- o loiro ia se erguer, pedir desculpas e sumir para o banheiro, mas, Felix apenas deitou sobre si e encostou o rosto em seu peitoral.

-Eu sei que você não quer me tocar, hyung...- Sussurrou contra a pele pálida do mais alto, roçando seus lábios ali. -Mas... deixa eu tentar uma coisa.

Christopher sabia que aquilo podia ser uma péssima ideia, mas, estava cansado de manter Felix afastado de si o tempo todo, então concordou. A mão pequena do Lee desceu pelo tronco forte do maior, até chegar em seu próprio pau, massageando-o por cima da roupa, soltando um ofego baixo enquanto via o rosto do namorado tomar uma tonalidade avermelhada. Felix sentou-se por cima das coxas do outro.

-F-Felix...!- Chris sussurrou, sentindo a mão do menino toca-lo por cima da roupa. -O Changbin...

-Bin fugiu pro quarto do Hyunjin quando eu fugi pra sua cama, hyung.- Disse baixo, ainda apalpando o volume do Bang. -Amanhã temos um showcase, é bom relaxar antes...- Disse baixo, vendo o outro concordar e fechar os olhos com força.

Os olhinhos do ruivo se arregalaram assim que percebeu que seu hyung sequer estava duro, quer dizer... aquilo era só o pau do Bang...!

Felix baixou o pijama e a boxer do outro, vendo o pau quase desperto do mais velho, roçou os dedinhos ali, percorrendo as veias salientes que haviam ali, sentindo o namorado arquear a coluna e vendo-o morder o lábio, as mãos fortes de Chris se firmaram na cintura do Lee, e Felix logo deu um jeitinho de se livrar de seu pijama. A boquinha rosada do mais novo se uniu à do moreno, deitando o corpo contra o do maior enquanto roçava seu membro no dele.

Chris sentia seus sentidos ficarem lerdos, ainda mais quando o pequeno fazia questão de colocar o máximo de pressão em seu quadril, roçando seus paus de forma lenta, os gemidos baixos de Felix já eram o suficiente para que Christopher se sentisse nas nuvens, desejando mais que tudo ultrapassar aquele monte de limites que tinham. Mas, sabia que não deveria fazer isso logo ali, era um hotel cheio de pessoas, onde muita gente poderia acabar percebendo... fora que Felix precisaria mover muito o corpo no dia seguinte.

O Bang inverteu as posições, ficando por cima do menino e tomando o controle da situação, mesmo que estivesse bem atrapalhado naquilo. Felix gemeu alto o suficiente para que aquilo preenchesse o quarto, fazendo o Bang sentir o ventre se repuxar enquanto tomava ambos os paus na mão, começando a masturba-los devagar. As mãos pequenas de seu namorado se apertavam contra seu cabelo, o mais velho sentia sua respiração se tornar cada vez mais ofegante, os joelhos firmes na cama enquanto as pernas do Lee tremiam abaixo das suas. Porra, aquilo era tão bom...!

Ter o pau de Chan roçando contra o seu, o corpo grande, o rosto úmido por uma leve camada de suor. Há quanto tempo estava guardando aquele tesão todo?

Felix choramingava baixinho, dizendo que estava quase lá, e o Bang não media esforços quando esfregava o polegar contra a glande inchadinha do mais novo, ouvindo a voz grossa soltar gemidos roucos enquanto seu corpo inteiro entrava em êxtase. O próprio Bang começava a colocar mais rapidez naquilo, querendo ao máximo atingir todo o prazer possível, sua mente nem fazia questão de pensar direito no que estava fazendo.

-C-chris...!- Felix cravou as unhas curtas na pele clara do maior, finalmente gozando entre seus corpos, deixando com que todos seus membros voltassem a ficar relaxados.

Chris veio logo em seguida, gozando contra a camisa do mais novo. Mordeu o lábio inferior, dando mais algumas estocadas na própria mão, apenas para prolongar o que sentia, pouco antes de se atirar ao lado do loiro, com respirações ofegantes e olhos que mal conseguiam se manter abertos. Felix abraçou o mais velho, sabendo que teriam que tomar outro banho e se livrar daquelas roupas sujas.

-Obrigado, hyung...- O menor deixou um beijinho em seus lábios.

E bom, agora que Felix já tinha experimentado... não ia querer esperar mais.

Like a Virgin •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora