-Mas você podia fazer uma surpresa pra ele.- Jisung comentou, ainda concentrado em afinar seu violão.
-Que gay, Jisung.- Felix fez cara de desgosto.
-Só acho que é bonitinho.- Deu de ombros. -Devia fazer algo.
-Não vou, por que pra perder a virgindade, tem que perder.- Felix disse sério. -E eu sou um vencedor.
Jisung revirou os olhos, descrente de que estava ouvindo aquilo. Sério, se perguntava qual era o problema daquele menino.
-Devia aproveitar que Minho vai levar os meninos pra comer fora.
Felix tinha esquecido totalmente daquele detalhe, faziam algumas semanas que Minho vinha prometendo aos mais novos que iriam para sabe se lá deus aonde só por que o lugar era temático. Talvez fosse um bom momento para realmente tentar fazer algo "romântico".
Tipo, era uma oportunidade que talvez não fossem ter tão cedo novamente, ainda mais considerando que estavam com comeback marcado, e tinham alguns bons programas dos quais iriam acabar participando, definitivamente era uma chance única.
E bom, tinha lido muitas fanfics. Muitas fanfics mesmo. Na teoria ele era especialista em sexo, mas, já na prática era outra coisa, afinal, ele não tinha muito o que fazer... mas, na real, ele tinha aprendido várias coisas bem interessantes.
Algumas que ele não sabia se eram possíveis o não, mas, claro que não pediria à Bangchan para testar... okay, talvez tivesse deixado aberta uma guia no notebook do outro com uma que ele havia achado bem interessante... E bom, era o notebook de trabalho de Chris, a probabilidade dele acabar lendo aquilo era de 99,95% de chance dele ler.
E com mais a informação de que Chris iria acabar chegando tarde em casa, sabia que o outro não ia descobrir tão rápido que os meninos tinham saído.
Tinha tempo o suficiente para fazer tudo do jeito certo, se limpar, perfumar e bom, outras coisas ai que sabia que seriam necessárias naquela ocasião, deixar o quarto bonitinho e principalmente, pensar em qual seria melhor forma de fazer aquilo sem parecer tão estranho e desconfortável.
Eram os detalhes que faziam ele se apavorar.
[ . . . ]
Chris encarava a tela de seu notebook com uma expressão que ficava entre pânico e um pouco de excitação. Não fazia a menor ideia de como aquilo estava aberto, mas, estava lá, e sabia muito bem que tipo de leitura era aquela.
"Felix choramingou baixinho quando sentiu o outro puxar com força seus cabelos, o pau grosso do Bang dando leves batidinhas na bochecha corada do mais novo. O olhar do Bang era maldoso, sabia que o menino faria tudo que ele pedisse, como a boa vadiazinha que era."
A ideia de toda aquela cena fez o outro tremer, levando a mão até o próprio membro coberto, sem sequer perceber aquilo, foi quase instintivo, os olhos fixos na página e o pensamento perdido em uma cena fictícia criada por uma fã. De onde as pessoas tiravam aquilo???
E haviam MUITAS daquele mesmo gênero, pelo visto, os fãs tinham uma visão de uma aura sexual enorme entre ele e Felix, coisa que, convenhamos, não era exatamente assim na vida real... Chris não conseguia nem ficar por muito tempo aos beijos com o namorado, a simples ideia de acabar acontecendo algo mais... intenso, era assustadora, ele tinha medo que Felix não gostasse, ou, sei lá, que de alguma forma acabasse machucando o menino e ele simplesmente não quisesse mais nada com ele.
Não que as pessoas deixassem de ter razão, havia se dedicado por muitos anos exclusivamente à música, não pensava nem em um romance antes do Lee aparecer, era óbvio que todos aqueles anos, estresse entre outras coisas haviam deixado um belo tesão sendo acumulado e reprimido por muito mais tempo que o necessário, e o mesmo podia ser dito do loiro, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Virgin •Chanlix
Fanfiction"Como uma virgem, tocado pela primeira vez" É, Felix queria que fosse fácil como na música, mas Christopher insistia em não querer tocar nele. [ Chanlix · pwp · +18 ] [Repostada devido a exclusão da conta original]