III. Esquisitice.

365 47 12
                                    

Chris mal conseguia olhar direito pro namorado, não depois do que havia acontecido na noite anterior.

Em compensação, Felix agia normalmente, daquele jeitinho fofo de sempre, como se não tivesse a menor ideia do que o outro estava pensando, mesmo com todos os olhares que o mais velho dava para ele. Até por que ele simplesmente ignorava o namorado completamente.

E quando entraram na van, Felix deu um jeitinho de puxar o namorado para o fundo, enquanto os meninos se sentavam nos bancos da frente. Chris apenas se mantinha em seu silêncio constrangedor, e o loirinho só deitou a cabeça em seu ombro, segurando sua mão. Chris sorriu minimamente, apertando a palma da mão do menor contra a sua.

E durante boa parte do caminho, se mantiveram daquela mesma maneira, até a mãozinha atrevida do Lee escorregar para sua coxa  apertando firme ali, Chris lhe encarou, mas, Felix só preferiu ignorar, como se não estivesse fazendo nada demais.

Bom, na verdade, não estava, Christopher que estava parecendo um adolescente cheio de hormônios.

-Por que você 'tá tão esquisito?- Felix resmungou, olhando sério para o mais velho quando o mesmo mexeu as pernas, tentando afasta-lo dali.

-Nada... Eu 'tô normal.- Chris respondeu, voltando a segurar a mão atrevida do mais novo, deixando-a o mais longe possível de sua coxa.

Felix queria brigar e dizer que o outro estava o tratando como se fosse criança novamente, mas, francamente, não valia à pena discutir com o namorado por conta daquilo.

A única coisa que ele não podia negar era o quanto seu namorado era apaixonado por ele. Se Chris pudesse, daria todas as estrelas do céu  para aquele menino, mas, ainda assim... Felix sabia que era idiotice da parte dele, mas... Quer dizer, sabia muito bem que nem tudo era sexo, o que compõe um relacionamento saudavel é dialogo, carinho e compreensão... Mas, ele queria muito aquilo!

Queria sentir o amor do Bang em sua pele, sentir cada minima sensação que pudesse ter e sentir. Ele queria Chris.

-Desculpa.- O Bang sussurrou baixo.

-O que...?

-Eu estou sendo muito rígido com você.- Disse baixo, dessa vez, mais calmo. -Sinto muito, amor.

-Não foi nada, hyung...- Deu de ombros.

É que, bem, era dificil não se sentir rejeitado, ainda mais se tratando de Christopher... Ele era bonito, forte, a voz era angelical, o rap era forte e quando dançava, parecia tão natural quanto respirar.

E isso que nem começamos a falar daquela personalidade cativante, do jeito como ele fazia tudo parecer muito simples, e principalmente, como ele era capaz de encantar uma multidão inteira com apenas uma frase.

Felix sabia que lá no fundo, se auto-sabotava, se sentindo insuficiente para o mais velho.

Ele era inseguro.

[ . . . ]

Felix catou uma blusa de Chris, todas eram pretas, não faria diferença mesmo, vestiu e demorou-se um tempo quando percebeu que ela tinha o cheirinho do namorado. Ligou o abajur, desligou as luzes e sumiu para debaixo dos cobertores, abraçando com força o travesseiro do outro.

Logo que chegaram, Christopher avisou aos colegas que iria para o estúdio, e mesmo que Jisung e Changbin tivessem dito que ele deveria descansar e os três trabalhariam melhor nas músicas no dia seguinte, o Bang insistiu que precisava fazer aquilo.  Felix, quase de imediato, disse que iria com ele, por que queria treinar um pouco, mas, diferente do tom doce que recebia do namorado, ouviu um severo "Não." completamente seco e um tanto quanto rude, considerando que vinha de seu líder e amado. Foi impossível evitar o biquinho e a vontade de chorar.

E se o Bang estivesse pensando em terminar com ele...? Quer dizer, isso era possível?

Era possível.

Se ele simplesmente tivesse perdido o interesse no relacionamento e pensasse que o melhor era terminar logo, e fosse por conta disso que simplesmente não queria toca-lo e Felix não percebia? Se ele quisesse logo cortar laços românticos com o loirinho, ia ser um inferno, como Seungmin vivia dizendo, relacionamentos em grupos de k-pop eram algo perigoso, caso desse errado, o próprio grupo poderia acabar sendo desfeito. Só pensar nisso já lhe dava um certo aperto no peito.

O Stray Kids era a vida toda deles, algo que planejaram, lutaram por um debut e passaram por inúmeras dificuldades para conseguir seu reconhecimento, tentavam ao máximo possível serem presentes para os fãs e trabalhavam duro em cada pequeno detalhe de suas músicas e apresentações. Pensar em perder aquilo era insanidade.

Ouviu o barulho na porta de entrada e supôs que deveria ser Bangchan, então apenas fechou os olhos, não queria forçar a barra e agir como um carente obsessivo, e nem sabia se realmente era uma boa ideia ter ido dormir naquele quarto, porém, fingiu que estava dormindo quando o outro entrou. Chris encarou o menino deitado na cama e suspirou, sentando-se na beirada da mesma. Felix era uma gracinha.

-Ei, Lixie.- Cutucou a perna do mais novo.

Felix abriu os olhos minimamente, vendo a expressão calma do mais velho. Chris tinha alguns pedacinhos do rosto avermelhados, isso dava a entender que ele parecia ter chorado um pouco... A pergunta é: Por que ele estaria chorando?

-Hyung...?- Felix se sentou na cama, e quando percebeu que o Bang realmente tinha chorado, se apavorou. -O que foi?

-Eu quero te contar uma coisa.- Disse sério, tocando na mão do menor. -Eu pensei bastante nisso, e acho que é o melhor.- E aquele rosto fez o Lee sentir seus olhinhos se encherem de lágrimas.

-Você quer terminar comigo?- Se esforçou para não acabar gaguejando.

-NÃO! NUNCA!- Entrou em pânico quando o loirinho começou a chorar. -Meu Deus, Felix, de onde você tirou isso? Eu nunca ia terminar com você!

-Mas é quer...

-É sobre outra coisa, Felix. Para de pensar merda. - O Bang riu baixinho, esquecendo momentaneamente que estava prestes a se expor.

-O que é então?- Sussurrou, limpando o rosto com as costas da mão.

-Felix... é que, hm... eu também sou virgem.

Like a Virgin •ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora