Felix se mantinha um tanto chocado com aquela informação.
Quer dizer, agora conseguia entender por que o Bang tinha tanta relutância em toca-lo e se sentia um idiota por ter colocado tanta pressão naquilo, quer dizer, tudo bem que Christopher também deveria ter lhe dito aquilo antes, afinal, ele não era adivinho e é bem difícil de acreditar que um cara como ele era virgem.
Mas, agora já conseguia entender o por que de Chris ter simplesmente fingido que não percebia todas suas investidas, como se não percebesse cada pequena atitude maliciosa que tinha quando estavam juntos.
Meu Deus, era tão óbvio! Quer dizer, Christopher passou mais tempo sendo trainee que qualquer um deles, mal teve companheiros fixos de dormitório, e sequer tinha tempo para dormir, quem dirá pra transar por aí.
-Hyung, por que não me disse antes?- Questionou baixinho, tocando suavemente a coxa do namorado. -Podia ter me contado.
-Eu fiquei...- Chris suspirou. -Fiquei envergonhado, e depois você acabou me contando que também era, então... achei que se eu falasse, você acabaria achando uma péssima ideia.
-O que eu poderia achar uma péssima ideia, Bang Christopher?- Olhou confuso para o mais alto, sem entender do que se tratava aquele papo todo.
-Sabe, ficar comigo...- Disse baixinho. -Ao invés de ficar com alguém mais experiente... Quer dizer, sei lá, você também podia acabar não gostando da experiência e talv...
Felix fez um biquinho de quem estava pronto para chorar. Puta que pariu...! Christopher era mesmo a coisa mais fofa do mundo!
-Eu nunca acharia uma péssima ideia ficar com você!- Felix disse sério, não se importando em descer um tapão no braço do outro. -Não foi você que disse que somos almas gêmeas? Até os stays sabem disso... Eu nunca escolheria outra pessoa além de você, hyung.
Chris sorriu minimamente, tocando o queixo do menino para poder lhe deixar um selar singelo. Felix era incrível, com todo aquele jeitinho meigo que era capaz de fazer qualquer um se sentir o ser mais precioso do mundo só por receber um sorriso dele.
-Desculpa ter sido rude com você.- Chris disse por fim, acariciando os fios loiros do menor. -Eu fui muito idiota.
-Foi mesmo.- Resmungou baixo, ainda com aquele biquinho adorável. -Nunca mais faça isso, a não ser que queira apanhar.
Chris puxou o menino para seu colo, deixando um selar calmo em seus lábios, uma tentativa de se desculpar por ter sido bobo com o mais novo. As mãos pequeninas de Felix foram para os ombros do maior, enquanto as do mais velho iam devagar para sua cintura. Sabia que não devia dar tanta liberdade ao Lee mas, só um pouquinho não iria fazer mal, até por que, estava querendo que o menino lhe desculpasse por ser um idiota.
Felix se aproveitou um pouquinho para intensificar o beijo, mordendo fraquinho o lábio inferior do moreno enquanto seus dedinhos se aproveitavam para puxar devagar os fios macios, sentindo os dedos do Bang falharem ao se apertar com um pouquinho mais de força em sua pele, sentindo o ar se indo embora aos poucos enquanto tudo o que importava era aquele beijo. O peitoral de Felix praticamente colado ao seu corpo, as mãos firmes do mais velho descendo devagar até que chegassem em suas coxas, apertando ali com firmeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a Virgin •Chanlix
Fanfiction"Como uma virgem, tocado pela primeira vez" É, Felix queria que fosse fácil como na música, mas Christopher insistia em não querer tocar nele. [ Chanlix · pwp · +18 ] [Repostada devido a exclusão da conta original]