Two

6 4 0
                                    

Dia 1 - 2

- Está cansado? - Jimin desce do Corvette azul segurando a mão de Namjoon com firmeza. Já é de noite e o clima está particularmente frio para uma noite de verão. Se hospedaram em um hotelzinho de beira de estrada, pois ambos estão cansados de dirigir sem rumo.

- Estou com fome, mas não com sono! - Jimin responde, puxando Namjoon até as máquinas mal iluminadas que deveriam vender mais que duas variedades de alimentos.

- Salgadinhos e sanduíche natural! - Namjoon analisa afagando seus cabelos de cor castanho escuro, já não tem mais o cabelo platinado de quando era jovem, embora Jimin tenha mantido o loiro nos últimos anos.

- Nossa, esse sanduíche parece nojento!! - Jimin aponta com uma careta fazendo o moreno rir.

- Então vamos pegar apenas uns salgadinhos e umas bebidas

- Acha que tem algo mais decente pra comer no "serviço de quarto"? - o loiro apoia a cabeça no ombro do mais velho.

- Talvez, espero que sim! - Namjoon coloca o dinheiro e seleciona o pacote de salgadinhos industrializados.

- Que tal um suco, um pra cada! - Namjoon observa Jimin com os olhos cerrados ao ouvi-lo.

- Você nunca vai me perdoar né? - o loiro ri da pergunta do moreno.

- Perdoado está, esquecer que você tomou meu suco, jamais! É nossa história de vida! - ele brinca fazendo Namjoon pegar a bebida, então coloca tudo numa mão e agarra Jimin como se fosse um saco de batatas para levá-lo sobre o ombro até o quarto, enquanto ambos tentam rir baixo no trajeto já que são quase duas da manhã.







2013

- Sinceramente, não acredito que você não vai mais! - resmungando Jimin terminou de arrumar as malas.

Faziam 3 anos que Namjoon e ele tinham virado amigos. Depois do pedido de desculpas, Jimin demorou um mês e meio para finalmente ligar, fazendo o platinado pensar que ele sequer tinha recebido o suco e o pedido de desculpas.

Descobriram que moravam há alguns bairros de distância e se encontraram uma semana depois, embora tenham se falado todos os dias pelos telefones fixos que tiveram uma conta bem alta para pagar naquele mês.

Eles faziam muitas coisas juntos, mas nem sempre a mãe de Jimin queria ele andando com Namjoon.
"É um garoto problemático!"
Ela alertava, mas seu filho se sentia bem com o mais velho, sabia que o platinado jamais faria algo de ruim consigo. Namjoon havia tornado a vida de Jimin mais calma e feliz, ele nem se lembrava de ter ficado triste por causa do divórcio dos pais após conhecê-lo.

Nos anos seguintes eles foram para o acampamento juntos, no entanto, no ano anterior a este tinha sido o último de Namjoon, já que ele tinha completado dezoito anos e sinceramente Jimin não queria ir para o acampamento de dois mil e treze sem seu grande amigo.

Entrou em uma briga com seus pais, mas depois muito persuadido pela mãe, acabou aceitando. Também teve ajuda de Namjoon para aceitar e agora estava na frente de casa esperando o carro para lhe levar.

- Esse é seu último ano também, ano que vem você não poderá ir, e podemos fazer algo juntos! - Namjoon tentou confortar, mas Jimin só queria ter a companhia dele, havia acostumado em estarem sempre juntos. Fugir tarde da noite pra ir ao lado leste da cidade e nadar no lago, roubar frutas das casas dos estranhos e fugir quando eram descobertos.

- Eu só, vou sentir sua falta. - decretou cabisbaixo, apertando a riata da mochila em suas mãos pequenas. Namjoon sentiu o peso de suas palavras e pela primeira vez, abraçou o corpo pequeno de Jimin contra o seu.

O loiro não estava esperando pelo afeto do mais velho, mas se sentiu feliz e mais aliviado após o abraço de Namjoon, como se ele tivesse lhe arrancado um peso enorme dos ombros.

- Temos que ir senhor - o motorista chegou. Namjoon e Jimin se entreolharam, e o loiro apenas entrou no automóvel, nada disseram um para o outros pois ambos sabiam que não havia o que dizer.

As férias de Jimin não foram as mesmas, custou a se divertir, mas no meio quase para o final do verão, ele acabou aceitando e se esforçando para se divertir, acabando por realmente aproveitar.

Namjoon por outro lado, começou a trabalhar na oficina do pai nas férias e este o fez pintar o cabelo de preto, e cansado de discutir o platinado apenas cedeu. A mãe, garçonete, estava sempre preocupada com o futuro do filho. Temia que ele se tornasse um delinquente.

Os dois garotos eram super opostas e tinham vidas e condições igualmente diferentes. Jimin morava com sua mãe divorciada atualmente, vivia numa casa grande com motorista na porta, já Namjoon vivia com os pais, a mãe doce e o pai das antigas, a casa simples e modesta, mas confortável para os três.
No entanto, eles se sentiam completos com a presença do outro. Compartilhavam de muitos gostos em comum e o que tinham de incomum eles compartilhavam entre si, sempre aprendendo mais sobre o outro. Fugindo para conhecer o lado leste da cidade que era a divisa de onde moravam.

Em três anos de amizade, embora os pais conhecessem os filhos alheios, a mãe de Jimin nunca chegou a conhecer os pais de Namjoon e vice versa.

EastsideOnde histórias criam vida. Descubra agora