Dia 2 - 2
- Estou cheio! - decreta Jimin deixando de lado os talheres sobre o prato vazio.
- Estou quase - comenta Namjoon no seu segundo prato. O loiro ri dele e fica observando o rosto alheio com uma felicidade em seu ser.
- O que podemos fazer? Queria que pudéssemos ir a um daqueles parques de diversões, sempre quis ir com você - fala como quem não quer nada, mesmo que a intenção seja que o de cabelos castanhos aceite e assim eles possam ir.
- Parece uma ótima ideia
- É? - o mais novo fica com um sorriso enorme no rosto enquanto sua esperança cresce.
- Não tivemos um encontro de verdade ainda, pode ser um encontro! - diz segurando a mão do outro.
- Eu adoraria, só queria poder comprar umas roupas do meu tamanho antes disso, acha que podemos ir em uma loja pequena ou brechó? - o castanho se ver pensativo com a pergunta do loiro, termina de comer sua refeição enquanto pesa o assunto em sua mente.
- Acho que podemos encontrar algo a caminho do parque, - o outro se anima ao ouvir a resposta.
- aqui, procure algo e o endereço do parque, vou pagar a conta - avisa deixando o celular com o mais novo, antes de afagar seus cabelos loiros e se levantar na direção do caixa.Jimin entra no maps e busca rapidamente os locais onde deseja ir. Está eufórico por fazer coisas com Namjoon, poder ter um encontro, sair por aí e ficar despreocupado. Ele salva os itinerários dos lugares e o mais alto volta, eles recolhem as coisas e saem as pressas para o carro.
O sol está a pino e a estrada traz consigo aquele mormaço de escaldar qualquer um. Namjoon para num acostamento, preocupado com Jimin. O faz tirar a roupa de manga longa e o boné, só para que ele possa passar protetor. O loiro fica sem graça, não está acostumado a se expor assim, embora não fosse a primeira vez na vida tirando a camisa, com o castanho ali a sua frente tudo era diferente e sentimental.
Com protetor solar posto, roupas colocadas, voltaram a seguir com seus caminhos. No GPS não demorou para entrarem numa pequena cidade onde há um pequeno brechó, que não vende apenas roupas mas também antiguidades.
Jimin coloca o boné e óculos de sol antes de sair do carro, Namjoon o acompanha. Entram na loja que está vazia e é possível ouvir a tv ao fundo.- Boa tarde - o castanho quem chama atenção. Uma senhorinha de cabelos grisalhos e vestido longo estampado com flores aparece por trás do balcão, encarando ambos.
- Boa tarde, em que posso ajudar?
- Queremos saber em que parte ficam as roupas masculinas - Namjoon fala olhando ao redor, já que o local é mediano e tudo parece uma bagunça organizada.
- Claro, segundo corredor a direita - ela aponta, Jimin sorri e some pelo lado que a senhora indica.
- E você meu jovem, procura algo específico?- Não, obrigado - diz gentil. Ela sorri em retorno.
- Se precisar, estou aqui - avisa se sentando numa poltrona e aumentando o volume da tv.
O mais velho segue para onde o mais novo foi, encontrando o loiro já com várias roupas nas mãos, que o fazem sumir pela altura da pequena montanha de tecidos.
- Quer ajuda? - questiona se aproximando.
- Não, eu vou experimentar agora - diz indo para o lado oposto onde tem cabines para provar.
Namjoon o segue, se sentando numa poltrona desgastada. Se sente nervoso, e mesmo querendo aproveitar, é complicado para ele ficar complemente relaxado. Jimin sai depois de um minuto, surpreendendo o castanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eastside
FanfictionJimin e Namjoon não tinham nada em comum para serem amigos, mas as coisas não saíram como provavelmente deveriam ser. Uma história contada entre o passado e futuro. Enquanto descobrirmos como o desenrolar da vida de dois desconhecidos foram se entre...