Seven

5 2 0
                                    

Dia 3 - 1

- Você me parece familiar! - a senhorinha que entrega a chave do hotel beira de estrada comenta olhando bem o rosto de Jimin.

Namjoon se faz presente a frente do loiro e sorri para senhora da maneira mais simpática que consegue.

- Morávamos por aqui quando éramos crianças - Namjoon comenta dando de ombros enquanto pega as chaves do quarto na mão.

- Deve ser isso, moro aqui desde que nasci - ela conta sorridente. Jimin está virado de costas olhando as notícias na TV.
- Tenham uma boa estadia! - ela fala e os dois sobem as escadas desgastadas para o primeiro andar.

- Nossa, isso foi tão constrangedor - suspira pulando sobre a cama.

- É, mas não se preocupe, vamos dormir logo pois já é tarde e pela manhã saímos bem cedo. - explica trancando a porta.

- Essa coisa de encontrar conhecidos não me agrada... - murmura Jimin encolhido na cama. Namjoon tira o casaco e se junta a ele na cama, abraçando seu corpo.

- Aquele anúncio do noticiário ontem ainda está te incomodando... - o menor assente com a cabeça.

- Não pensei que veria aquilo, nem que chegaria nisso

- Bom...

- Não vamos conversar sobre isso, por favor, nosso dia foi tão bom e feliz, só quero dormir e ir embora logo que o sol nascer! - fala num tom de indignação mas ao mesmo tempo sua voz parece cheia de tristeza.

- Então devemos dormir o quanto antes, já são uma da manhã - alerta Namjoon. Jimin apenas sorri e fecha os olhos enquanto o outro apaga a luz do abajur e liga o ventilador barulhento.

A dormida é conturbada, mas quando o sol nasce Namjoon tenta acordar Jimin, infelizmente o loiro não consegue levantar como combinado, fazendo o moreno carrega-lo para fora. Os dois descem em silêncio pelas escadas e nem sinal da senhora na recepção. Como já pagaram pela estadia na noite anterior, Namjoon apenas deixa as chaves sobre o balcão e se retira colocando um Jimin sonolento no banco carona, então liga o carro e pega estrada.

- Nossa, que cheiro é esse..? - Jimin fala com um bocejo enquanto abre os olhos. O teto do carro está fechado e Namjoon tem em suas mãos mistos quentes e café fresquinho.

- Como eu vim parar no carro?? - Jimin indaga confuso olhando para os lados. Namjoon sorri enquanto beberica de seu café.

- Você não conseguiu acordar então te coloquei nos braços e vim embora - explica como se fosse algo normal do dia a dia.

- Você é muito forte! - Jimin elogia cutucando o músculo do braço alheio, fazendo Namjoon corar.

- Aqui, come um pouco - oferece apontando com o olhar para comida em seu colo. O loiro pega seu café da manhã e fica em silêncio enquanto saboreia.

Ese clima entre os dois, antes desconhecido é de aquecer o coração agora. Jimin não deixa de olhar Namjoon de soslaio, mesmo fazendo três dias, ele não consegue conter a felicidade que pulsa forte em seu peito sempre que vê o moreno ao seu lado.




.





Março 2016

- Eu não tô nem acreditando que isso vai acontecendo amanhã... - reclamou Jimin bebendo vários goles da garrafa de vinho, antes de entregar a Namjoon.

- Estou tão surpreso quanto você, mas pelo menos ele é gente boa

- Que se dane, o filho dele continua sendo um pé no saco de aguentar - revira os olhos pedindo com um gesto que Namjoon lhe passe a garrafa novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EastsideOnde histórias criam vida. Descubra agora